Nesta quarta-feira (31), o São Paulo apresentou oficialmente o atacante Eder. O jogador assinou contrato até dezembro de 2022, recebeu a camisa 23 e afirmou que recusou ofertas para retornar para Europa por acreditar no projeto do clube.

“Em janeiro, tive a possibilidade de voltar para a Itália, e não deu. Na minha cabeça, era voltar para a Europa em julho. Tive contato com outros clubes no Brasil. Mas acho que foi como o São Paulo chegou em mim, o que me apresentaram e o que vi do São Paulo no ano passado. É um clube enorme. Gostei muito de como se aproximaram de mim” — afirmou Eder.

Além disso, o jogador afirmou que está em boas condições para atuar. Vale lembrar que o atacante não atua desde novembro, quando terminou o Campeonato Chinês. Assim, aos 34 anos, o fator físico poderia pesar, mas Eder chegou bem ao clube.

“O Campeonato Chinês acabou em novembro, mas depois de uns 20 dias, em dezembro, comecei os treinamentos. Mas penso que cheguei em boas condições. Estou treinando desde o primeiro dia, consigo terminar todas as atividades. Normal, só assim para ir pegando o ritmo. Estou em boas condições” — revelou.

Eder ainda não tem previsão para estrear, visto que o Campeonato Paulista está paralisado por decreto do Governo do Estado que proibiu práticas esportivas até 11 de abril.

Veja mais do São Paulo 

Foto Destaque: Divulgação/São Paulo

Avatar
Alexsander Vieira
Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente. Obs: 3 x 0 não é goleada.
http://www.radioprado.com.br

Deixe uma resposta