Eder foi apresentado oficialmente como jogador do São Paulo. Assim, o atacante que assinou contrato até dezembro de 2022 chega com expectativas pelo lado do torcedor. Porém, alguns se preocupam com a idade ”avançada” de 34 anos do ítalo brasileiro. Todavia, o novo camisa 23 deixou claro que se sente bem e comentou a parceria com o zagueiro Miranda.

Estou me sentindo muito bem. A questão da idade é só um número. Tudo vem da cabeça. Há alguns dias vi entrevista do Sergio Ramos sobre jogar até os 40 anos. Você se cuidando e treinando bem, tem todas as condições dar sempre o melhor em campo“, afirmou Eder.

Além disso, Eder reedita uma parceria antiga com o zagueiro Miranda, que também foi contratado para 2021. Em suma, ambos estiveram juntos na Inter de Milão e mais recentemente no Jiangsu Suning, na China.

“A gente fala que tem muitos companheiros no futebol, mas o Miranda é grande amigo. Fico muito feliz, seja na Inter, na China, fomos felizes juntos. A gente teve um contato quando ele estava para fechar, e ele me disse que diretores perguntaram sobre mim na China. Depois conversei com o presidente, com Muricy, Rui Costa e Carlos Belmonte. Assim começou nossa negociação, e hoje estou muito feliz“.

O São Paulo segue seus treinamentos em preparação para a temporada. Mas, com o Campeonato Paulista parado, Eder não sabe quando pode fazer sua estreia pelo clube.

Veja mais do São Paulo 

Foto Destaque: Divulgação/São Paulo

Avatar
Alexsander Vieira
Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente. Obs: 3 x 0 não é goleada.
http://www.radioprado.com.br

Deixe uma resposta