O atacante Eder não poderia ter estreado de forma melhor: marcando. Assim, o atleta entrou na segunda etapa e fez o último gol da vitória de 5 x 1 do São Paulo para cima do São Caetano. Logo depois da partida, o ítalo-brasileiro mostrou muita alegria em fazer a boa estreia.
“Estou muito feliz de estrear com a camisa do São Paulo no Morumbi e conseguir fazer o primeiro gol. Foi um sonho. Feliz de voltar de fora e chegar a um grande clube. O grupo trabalhou muito bem nessas semanas e fizemos um grande jogo”, afirmou Eder.
Em seguida, Eder dedicou o tento para os seus companheiros. Segundo ele, a recepção foi excelente e se sentiu muito a vontade desde sua chegada.
“Feliz pelo gol, mas sobretudo pelo grupo. Quero dedicar o gol ao grupo. Em duas semanas, os mais jovens e mais velhos me trataram bem. Minha adaptação está sendo muito rápida“, acrescentou.
Por fim, o atleta falou sobre a idade, vale lembrar que depois de passagens de sucesso na Itália e China, o atacante retorna ao Brasil aos 34 anos.
“A idade, como falei, é só um número. Estou bem fisicamente, mas tenho que me adaptar ao futebol e ao modo de jogar. Esses 30 minutos de hoje pareceram 90 (risos). Estou trabalhando bem, me dedicando, então quero dedicar a todos os meninos do grupo e que trabalham na Barra Funda, porque é merecido para eles”, completou.
Além disso, veja mais do São Paulo
- Em suma, qual é a real dívida do São Paulo com os jogadores? Confira
- Quer pagar quanto? São Paulo já sabe quanto vai receber por Gabriel Novaes; veja valores
Foto Destaque: Divulgação/Rubens Chiri/São Paulo FC