Primordialmente, em busca de mais espaço na sequência da carreira, o atacante Echaporã chegou confiante à Ponte Preta. Assim também, o atleta segue fazendo planos ambiciosos para a disputa da Série B. Ainda mais, foi emprestado pelo Atlético-MG até o fim da temporada.
https://youtu.be/D6T_F1-gkRM
“Espero ser o artilheiro da Série B e ajudar a Ponte Preta. Mas quem sabe de tudo isso é Deus, é ele que tem planejado tudo isso para mim, então sou grato e espero ajudar a Ponte com gols, assistências, mas o mais importante são as vitórias”.
Echaporã
Todavia, um alvinegro para outro, o jogador aos 22 anos, vive a expectativa de ser mais utilizado em campo. Bem como, no Galo chegou a marcar um gol entre os oito jogos que participou com o elenco profissional desde o último ano.
“É uma experiência que acho que vai ser única. Se Deus quiser vou fazer uma grande Série B e buscar o acesso com a Ponte Preta para a Série A. Então vai ser muito importante para mim não só pelo acesso, mas também pelo currículo na carreira. Vim para ter uma sequência de jogo maior, mas aqui a concorrência também é grande. É a Ponte, um clube muito grande, então acho que a disputa também vai ser grande aqui”.
Porém, a Ponte faz sua estreia na Série B do Brasileiro neste sábado (9) contra o Grêmio, às 16h30, no Majestoso.
Por fim, o futebolista deve ter o nome publicado no BID. No entanto, não deve ficar à disposição de Hélio dos Anjos para a primeira rodada por se recuperar de uma cirurgia na mão esquerda devido a uma fratura sofrida há quase duas semanas durante um treinamento no Galo.
Foto destaque: Divulgação/Diego Almeida/PontePress


