Douglas Coutinho se diz preparado para estrear pelo Vila Nova: “fiz vários treinos em dois períodos”

Continuando as apresentações no Vila Nova, Douglas Coutinho deu sua primeira entrevista como jogador do clube. Assim, o atacante de 27 anos mostrou versatilidade, podendo jogar centralizado e também nas pontas. Em suma, o ataque colorado ainda não deslanchou nesta Série B, tendo marcado somente 11 gols em 17 jogos.

Consigo estar tanto na beirada como centralizado. Jogo nas três posições do ataque. Sempre fui utilizado como centroavante ou ponta. Além disso, mais de velocidade e procuro os espaços. Quanto ao meu físico, eu estava de férias, já que a temporada nos Emirados é diferente daqui. No entanto, desde que cheguei a Goiânia fiz vários treinos em dois períodos. A preparação física do clube é muito boa. Portanto, acho que eu já tenho boa condição de jogo. Vai mais do dia a dia, de eu mostrar no treino que mereço sair jogando. Porém, mentalmente, eu venho me preparando para ajudar o time”, garantiu Douglas.

Próximo compromisso de Douglas Coutinho com o Vila Nova 

Dando continuidade à Série B, após derrota para o Vasco por 1 x 0, o Vila Nova visita o Londrina, no Paraná, pela 18ª rodada. Sendo assim, neste domingo (15), as equipes se enfrentam no Estádio do Café, às 11h (horário de Brasília). Enquanto o Colorado ocupa a 14ª posição na tabela, com 18 pontos, o Tubarão permanece na zona de rebaixamento, na 19ª colocação, com 13 pontos.

Desfalques do Colorado

A princípio, os goianos devem ter pelo menos seis desfalques para o duelo contra o Londrina. Assim, Kelvin, Renan Mota e Dudu levaram o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Vasco e, assim, cumprem suspensão.

Além disso, o atacante Pedro Júnior e os volantes Pedro Bambu e Deivid permanecem no departamento médico do clube. O primeiro, teve diagnóstico de tendinite na posterior, o segundo sofreu lesão nos tendões do adutor e, por fim, o último fraturou o tornozelo.

Foto destaque: Divulgação/Vila Nova FC

Danyela Freitas

Danyela Freitas

Sou goianiense, graduada em Letras pela Universidade Federal de Goiás (UFG), pós-graduada em Jornalismo Esportivo pela Estácio-SP e tenho três grandes paixões: a escrita, a leitura e o esporte (não necessariamente nessa ordem).