Dorense vence o Boca Júnior e avança no Campeonato Sergipano

O Dorense Futebol Clube começou o Campeonato Sergipano 2019 com o pé direito. A equipe fez a sua estreia diante do Boca Júnior e venceu pelo placar de 1 x 0 perante os 60 pagantes que adentraram ao Estádio Augusto Franco (Francão) no último domingo (13). Mesmo com o baixo público presente, os times fizeram uma partida disputada e equilibrada.

As equipes superaram a ansiedade pré-jogo e fizeram um duelo bastante tático, dificultando o número de chances de gols ao longo da partida. Mas, aos 48 minutos do segundo tempo, o meia Márcio Gegê recebeu o passe, dominou a bola e bateu cruzado dentro do gol adversário, decretando a vitória do touro alvirrubro.

https://www.instagram.com/p/BsmHnNxg86Y/

E AGORA?

Após a primeira vitória no campeonato, o Dorense chega à quarta colocação do campeonato com três pontos. Já o Boca Júnior, fica na sexta colocação. No próximo jogo, o Dorense enfrentará o Guarany neste sábado (19), no Estádio Ariston Azevedo, em Nossa Senhora das Dores. Já o Boca Júnior, não joga nesta segunda rodada, seguindo os novos moldes do regulamento do campeonato.

Lucas Matheus
Lucas Matheus, sergipano, estudante de jornalismo, 24 anos. Graduando do Curso de Comunicação Social, com Habilitação em Jornalismo, pela Universidade Tiradentes – UNIT. Atuei como estagiário na Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado da Cultura de Sergipe por dois anos e atualmente, estagio na assessoria do vereador de Aracaju, Thiaguinho Batalha (PMB). No Jornalismo Esportivo, tive duas experiências radiofônicas nas emissoras Barra FM e Triunfo Fm. Possuo um blog chamado “Jogando por Música”, onde falo sobre futebol e música, minhas duas paixões de vida.
Você está aqui
Futebol Na Veia > Futebol pelo Mundo > Seleção > Dorense vence o Boca Júnior e avança no Campeonato Sergipano

Artigos Relacionados