Primeiramente, o Santos novamente foi prejudicado pelo VAR, dessa vez no segundo gol da equipe do Red Bull Bragantino, onde no começo da jogada, a bola bateu na mão de Lucas Evangelista. No entanto, o juiz não marcou a infração e validou o gol da equipe da casa. Assim, ao fim da partida, Diniz retomou as críticas à arbitragem.
FERNANDO DINIZ FAZ CRÍTICAS AO VAR
Em suma, Diniz ressaltou as recorrentes falhas da arbitragem que vem ocorrendo nos jogos do Santos e prejudicando o Peixe. Dessa forma, o técnico voltou a criticar o juiz e o VAR que não interferiram no começo da jogada que ocasionou o gol do Red Bull Bragantino.
“Não sei para que serve o VAR. Contra o América-MG, fomos muito superiores. No segundo tempo levamos um gol, tivemos um pênalti fácil de marcar pelo VAR. Hoje teve um lance em que o Lucas Evangelista falou dentro do campo que a bola bateu na mão dele. O VAR não tem como não ver, foi a origem do gol. É muito mais falta do que essas faltas que dão. Foi a origem do gol. Além do primeiro tempo abaixo, a arbitragem foi decisiva mais uma vez contra o Santos”, afirmou Fernando Diniz em entrevista coletiva ao fim da partida.
Portanto, confira mais sobre o Santos:
- Santos contrata Geliel, destaque do Internacional e Figueirense
- Santos já sabe em quais estádios deve jogar durante a reforma da Vila Belmiro
- Vila Belmiro pode ter volta do público em setembro
- Em suma, Chulapa elogia Felipe Melo: “Gostaria de ver ele com a camisa do Santos”
Foto destaque: Divulgação/ Ivan Storti / Santos Futebol Clube


