Diniz lamenta provável saída de Alison: "Vou levar para sempre"

Antes de mais nada, o volante Alison deverá deixar o Santos nos próximos dias. Em suma, Diniz afirmou que caso o Peixe venda o atleta, todos irão perder uma peça importante no elenco. No entanto, ainda não tem nada oficializado, a decisão deve ocorrer nesta segunda-feira (26), em reunião da cúpula santista. 

DINIZ RESSALTA E LAMENTA PROVÁVEL SAÍDA DE ALISON

Decerto, Diniz afirmou que a saída do volante será uma grande perda para o elenco. No entanto, afirmou que entende o atual momento do Peixe e sabe da necessidade de fazer dinheiro. 

“Tenho uma admiração enorme pelo Alison. Tem alma de jogador. É muito importante, jogando ou não. Existe um contexto amplo. Ele tem proposta muito boa, proposta que também agrada ao Santos, mas não tem nada fechado. Estamos conversando. Se for bom para todo mundo, ajudando a carreira do Alison e também o Santos, vai acontecer. Eu sentiria falta do jogador, mas principalmente do homem. O convívio foi de apenas dois meses, mas vou levar para sempre. Ele é um homem muito digno”, disse Diniz.

PROPOSTA DO AL-HAZEM PARA ALISON

De antemão, como foi informado pela Gazeta Esportiva, o Santos recebeu uma proposta de 800 mil dólares (R$ 4,1 mi) do Al-Hazem, da Arábia Saudita, pelo volante Alison. Por fim, o atleta quer ir, mas o Peixe vê a proposta como baixa. No entanto, devido a alguns fatores como, idade, perda de espaço no time e necessidade de dinheiro, o Alvinegro Praiano deve aceitar. 

Portanto, confira mais sobre o Peixe:

Foto destaque: Divulgação/ Ivan Storti / Santos Futebol Clube

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.