Antes de mais nada, o volante Alison deverá deixar o Santos nos próximos dias. Em suma, Diniz afirmou que caso o Peixe venda o atleta, todos irão perder uma peça importante no elenco. No entanto, ainda não tem nada oficializado, a decisão deve ocorrer nesta segunda-feira (26), em reunião da cúpula santista.
DINIZ RESSALTA E LAMENTA PROVÁVEL SAÍDA DE ALISON
Decerto, Diniz afirmou que a saída do volante será uma grande perda para o elenco. No entanto, afirmou que entende o atual momento do Peixe e sabe da necessidade de fazer dinheiro.
“Tenho uma admiração enorme pelo Alison. Tem alma de jogador. É muito importante, jogando ou não. Existe um contexto amplo. Ele tem proposta muito boa, proposta que também agrada ao Santos, mas não tem nada fechado. Estamos conversando. Se for bom para todo mundo, ajudando a carreira do Alison e também o Santos, vai acontecer. Eu sentiria falta do jogador, mas principalmente do homem. O convívio foi de apenas dois meses, mas vou levar para sempre. Ele é um homem muito digno”, disse Diniz.
PROPOSTA DO AL-HAZEM PARA ALISON
De antemão, como foi informado pela Gazeta Esportiva, o Santos recebeu uma proposta de 800 mil dólares (R$ 4,1 mi) do Al-Hazem, da Arábia Saudita, pelo volante Alison. Por fim, o atleta quer ir, mas o Peixe vê a proposta como baixa. No entanto, devido a alguns fatores como, idade, perda de espaço no time e necessidade de dinheiro, o Alvinegro Praiano deve aceitar.
Portanto, confira mais sobre o Peixe:
- Ângelo e Renyer perdem espaço no time de Fernando Diniz
- Santos tem folha salarial 60 vezes maior que a Juazeirense
- Pituca revela Choro e vontade de ficar no Santos: “Vende outro e me deixa aqui”
- Peixe já tem atletas inscritos no BID
Foto destaque: Divulgação/ Ivan Storti / Santos Futebol Clube


