Antes de mais nada, no fim do jogo, o Santos perdeu a oportunidade de vencer o Internacional, na Vila Belmiro. O Peixe começou perdendo, virou a partida, mas sofreu o empate nos minutos finais do segundo tempo.
DINIZ FALA EM EMPATE INJUSTO CONTRA O INTERNACIONAL
Em suma, Diniz comparou o empate, com a eliminação contra o Libertad, do Paraguai. Assim, afirmando que o Peixe poderia ter matado o jogo no segundo tempo.
“Fizemos um bom jogo. A melhor resposta foi em relação ao Libertad. O time teve outra postura diante de adversário forte, de resultados positivos recentemente. Fizemos um jogo muito bom. No segundo tempo tivemos muitas chances de matar o jogo e não soubemos aproveitar”, disse Diniz, em entrevista coletiva.
Além disso, Diniz destacou que o Santos merecia a vitória pelo futebol desempenhado em campo.
“Estou contente com a resposta, não sobre virar ou não, mas jogou diferente de quinta-feira. E chateado pelo gol completamente evitável. Jogo controlado, Inter praticamente não chegou com perigo no segundo tempo. Merecíamos a vitória pela maneira que se comportou taticamente, dedicação dos jogadores. Jogamos na quinta e o Inter só descansou”, completou.
FALHA DA DEFESA DO SANTOS NO EMPATE SOFRIDO
Por fim, o gol de empate do Internacional, ocorreu aos 42′ do segundo tempo e fez com que o Peixe perdesse a chance de garantir os três pontos. No entanto, o Alvinegro Praiano sofreu o gol por uma falha dupla, de Felipe Jonatan e Lucas Braga não acompanharam o jogador adversário.
“Foi o sistema defensivo. Não vou apontar individualmente. Erro coletivo. É uma coisa muito treinada para quando estamos com a linha baixa. Poderíamos ter tomado outro tipo de gol, esse é um lance que treinamos muito para não tomar”, explicou o treinador.
PRÓXIMO JOGO DO SANTOS
Por fim, o Santos vai enfrentar a equipe do Athletico-PR, pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira (25), às 19h (horário de Brasília), na Arena da Baixada. Dessa forma, será o primeiro jogo das quartas de finais da Copa nacional.
Por fim, confira mais sobre o Peixe:
- Jobson retorna aos treinos e fica perto de voltar aos gramados
- Mazzuco revela projeto para contratar Germán Cano
- Santos cogita Lucas Lima, mas recua após grande rejeição da torcida do Peixe
Foto destaque: Divulgação/Ivan Storti/Santos Futebol Clube


