Diniz fala em chance para Wagner Leonardo: "Chances a qualquer momento"

Antes de mais nada, o Santos tem diversos jogadores que repentinamente podem assumir a titularidade da equipe. Dessa forma, Fernando Diniz afirmou que em breve alguns jogadores que atualmente estão no banco de reservas podem receber algumas chances. 

FERNANDO DINIZ E AS CHANCES AOS JOGADORES DO BANCO DE RESERVAS

Em suma, após a venda de Luan Peres, ao Olympique de Marseille, da França, o Santos solicitou o retorno do jovem Wagner Leonardo, que estava emprestado ao Náutico. Dessa forma, muito se espera que o zagueiro assuma a titularidade do Peixe, ou ganhe algumas chances na equipe titular, algo que não aconteceu desde o seu retorno. 

“Não só para o Wagner, mas todos do elenco podem ter chances a qualquer momento. A volta dele foi um pedido meu. Acompanhei no Náutico, as referências no clube são positivas, o que vi me agradou, o que vi nos treinos já agradou. Mais um jovem do Santos que tem um futuro brilhante pela frente”, concluiu Fernando Diniz.

Desse modo, Diniz ressaltou a necessidade de rodagem do elenco. Além disso, Diniz lembrou que foi ele quem pediu o retorno do zagueiro, que teve boa atuação na Série B, do Campeonato Brasileiro.

Portanto, confira mais sobre o Santos:

Foto destaque: Divulgação/ Ivan Storti / Santos Futebol Clube

 

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.