De antemão, o técnico Fernando Diniz é muito conhecido por sua excessiva cobrança na lateral do gramado. Assim, durante a partida contra a Juazeirense, foi possível observar que Marinho era o principal “alvo” do treinador, que orientava o atacante a todo momento.
DINIZ FALA EM MUDANÇA TÁTICA DE MARINHO
Em suma, a equipe da Juazeirense estava muito bem postada defensivamente. Assim, isso dificultou o avanço dos atacantes do Peixe, principalmente pelo meio campo. Dessa forma, Diniz afirmou que sua cobrança era para o Marinho usar mais as laterais do campo.
“O jogo estava muito congestionado por dentro. Pedi de fato para ele ficar mais na ponta como o Lucas Braga. Essa insistência era por achar que estava mais fácil para desenvolver o jogo”, explicou Diniz, em entrevista coletiva.
Por fim, o técnico Diniz aproveitou o assunto Marinho para elogiar o comprometimento do atacante e destacou que o Santos tem um dos melhores atacantes do Brasil.
“Aproveito a pergunta para falar do Marinho. Jogador muito especial que o Santos tem. Santos tem o privilégio de ter um dos atacantes com maior fator de desequilíbrio no Brasil. Pode decidir em lance individual como já fez várias vezes. Que o Marinho jogue cada vez mais e melhor para ajudar o Santos nesta temporada”, completou
Portanto, confira mais sobre o Peixe:
- Cuca sai em defesa de Kaio Jorge: “Nada egoísta”
- Juazeirense: Invencibilidade de 9 jogos e defesa sólida
- Marinho revela amor pelo Santos: “O lugar que marcou minha vida”
- Presidente da Juazeirense descarta jogo igual contra o Santos: “Não tem como”
Foto destaque: Divulgação/Fernanda Luz / TNT


