Diniz elogia Marcos Leonardo e não fala sobre contratações: "Vem treinando bem"

De antemão, o Santos venceu a Chapecoense por 1 x 0, na Arena Condá. Com isso, o Peixe conseguiu sua primeira vitória fora de casa no Brasileirão. Além disso, o jovem Marcos Leonardo teve sua primeira chance como titular na equipe de Fernando Diniz.

DINIZ NÃO DEVE PEDIR CONTRATAÇÕES E ELOGIOU A ATUAÇÃO DE MARCOS LEONARDO

Em suma, o jovem Marcos Leonardo ganhou uma chance de ouro com o técnico Fernando Diniz, tendo sua primeira oportunidade como titular com o treinador. O jovem teve algumas chances e se movimentou bastante. No entanto, na segunda etapa caiu um pouco de rendimento. Por fim, o técnico do Santos falou sobre a partida do jovem atacante que deve ganhar sequência.

“Não vou falar sobre contratações. O Marcos vem treinando bem. Tem feito gols e fez uma boa partida. No segundo tempo sofreu um pouco com a equipe, seguramos pouco a bola na frente, mas ele foi bem na frente. Fez uma boa partida”, afirmou Fernando Diniz em entrevista coletiva no fim da partida.

Portanto, confira mais sobre o Peixe:

Foto destaque: Divulgação/ Ivan Storti / Santos Futebol Clube

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.