Diniz elogiou Jandrei e Velázquez: "As avaliações foram ótimas"

De antemão, o Santos vem anunciado nós últimos dias alguns reforços pontuais para a equipe de Fernando Diniz. O Peixe já acertou com Augusto, Léo Baptistão e Diego Tardelli. Além disso, na última quarta-feira (25), foi anunciada a contratação do goleiro Jandrei e o Alvinegro Praiano também fechou com o zagueiro uruguaio Emiliano Velázquez

DINIZ FALA COMENTA CHEGADA DE REFORÇOS

Em suma, o Peixe perdeu sete titulares desde a final da Copa Libertadores da América em janeiro. Dessa forma, as contratações de jogadores experientes estão ocorrendo agora. Diniz comentou sobre a chegada do zagueiro Velázquez, que chega com status de titular.

“É um jogador que de fato passou por um crivo de avaliação. Todos gostaram, as avaliações foram ótimas. É um jogador que esperamos que venha para nos ajudar”, disse Fernando Diniz.

Além disso, Diniz falou sobre a chegada do experiente goleiro, Jandrei, que estava no Genoa, da Itália. 

“Jandrei é um goleiro experiente. Se precisássemos de reposição imediata, temos um goleiro experiente. João Paulo está com dois cartões… Jandrei tem experiência internacional, com bom jogo com os pés e bem avaliado por todos”, concluiu Fernando Diniz.

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Em suma, o Santos vai enfrentar o Flamengo neste domingo (29), pelo Campeonato Brasileiro, na Vila Belmiro. O Peixe tenta retornar aos caminho das vitórias, já são quatro jogos sem vencer na temporada. Assim, o Alvinegro Praiano contará com alguns reforços que chegaram recentemente ao clube e já estão regularizados e podem estrear. 

Por fim, confira mais sobre o Peixe:

Foto destaque: Divulgação/Ivan Storti/Santos Futebol Clube

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.