Diniz descarta contratação com saída de Kaio Jorge: “Podemos jogar de outras formas”

Antes de mais nada, o Santos está Juventus, da Itália, referente a ida de Kaio Jorge, para o clube. O jovem assinou um pré-contrato com a equipe de Cristiano Ronaldo. No entanto, ainda não se sabe quando Kaio irá para seu novo clube, e Diniz não espera contratações.

DINIZ FALA EM CONVERSA COM KAIO JORGE

De antemão, a saída de Kaio Jorge para a Juventus, da Itália, irá comprometer o estilo de jogo de Fernando Diniz. No entanto, sem a definição de quando irá para o novo clube, Diniz afirmou que pretende utilizar Kaio caso ele não vá de imediato.

“Se permanecer no clube, a intenção é utilizá-lo, obviamente. O que eu soube, da boca do Kaio, é dele querer sair deixando o Santos recompensado de alguma forma. Que saia quando tiver que sair, mas que saia bem do Santos. Se ficar, será utilizado. É importante e de difícil reposição”, falou Diniz, antes de comentar sobre um substituto.

DINIZ FALOU SOBRE A REPOSIÇÃO PARA VAGA DE KAIO JORGE

Por fim, Kaio Jorge era o titular absoluto do ataque do Peixe. No entanto, com o pré-contrato assinado com a Juventus, da Itália, dificilmente o jovem vestirá a camisa do Santos novamente. Dessa forma, o técnico Fernando Diniz preferiu não falar sobre a contratação e disse que o Alvinegro Praiano pode jogar em outros estilos.

“Não gosto de falar de contratação. Podemos jogar de outras formas, sem um 9 também. Meu desejo é que ele fique e jogue até dezembro”, completou.

Portanto, confira mais sobre o Peixe:

Foto destaque: Divulgação/ Ivan Storti / Santos Futebol Clube

Alef Sousa

Alef Sousa

Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 5º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.