Antes de mais nada, o Santos está Juventus, da Itália, referente a ida de Kaio Jorge, para o clube. O jovem assinou um pré-contrato com a equipe de Cristiano Ronaldo. No entanto, ainda não se sabe quando Kaio irá para seu novo clube, e Diniz não espera contratações.
DINIZ FALA EM CONVERSA COM KAIO JORGE
De antemão, a saída de Kaio Jorge para a Juventus, da Itália, irá comprometer o estilo de jogo de Fernando Diniz. No entanto, sem a definição de quando irá para o novo clube, Diniz afirmou que pretende utilizar Kaio caso ele não vá de imediato.
“Se permanecer no clube, a intenção é utilizá-lo, obviamente. O que eu soube, da boca do Kaio, é dele querer sair deixando o Santos recompensado de alguma forma. Que saia quando tiver que sair, mas que saia bem do Santos. Se ficar, será utilizado. É importante e de difícil reposição”, falou Diniz, antes de comentar sobre um substituto.
DINIZ FALOU SOBRE A REPOSIÇÃO PARA VAGA DE KAIO JORGE
Por fim, Kaio Jorge era o titular absoluto do ataque do Peixe. No entanto, com o pré-contrato assinado com a Juventus, da Itália, dificilmente o jovem vestirá a camisa do Santos novamente. Dessa forma, o técnico Fernando Diniz preferiu não falar sobre a contratação e disse que o Alvinegro Praiano pode jogar em outros estilos.
“Não gosto de falar de contratação. Podemos jogar de outras formas, sem um 9 também. Meu desejo é que ele fique e jogue até dezembro”, completou.
Portanto, confira mais sobre o Peixe:
- Cuca sai em defesa de Kaio Jorge: “Nada egoísta”
- Juazeirense: Invencibilidade de 9 jogos e defesa sólida
- Marinho revela amor pelo Santos: “O lugar que marcou minha vida”
- Presidente da Juazeirense descarta jogo igual contra o Santos: “Não tem como”
Foto destaque: Divulgação/ Ivan Storti / Santos Futebol Clube


