Diniz da indícios para substituição do Pará: "Era o melhor para o Santos"

Antes de mais nada, a torcida do Santos vem criticando muito o lateral Pará, que não vem realizando boas partidas. Dessa forma, muitos pedem a substituição do lateral para entrada do reserva Madson, que quando entra dá conta do recado em grande parte das partidas. Portanto, a fala de Diniz após a entrevista levantou um a possibilidade de uma mudança no próximo jogo.

CHANCE DE MUDANÇA NO LUGAR DE PARÁ

Decerto, durante a entrevista coletiva, o técnico Fernando Diniz foi questionado sobre a insistência no lateral Pará, que vem de atuações ruins. Dessa forma, em resposta, Diniz afirmou que até o momento, o lateral era o melhor para o Santos. Assim, indicando uma possível mudança.

“Madson é grande jogador, mas olho como técnico, não posso olhar como torcedor. Pará fez uma partida muito boa contra o Independiente, mas falhou no lance em que quase sofremos o gol. Estou colocando o Pará porque acho que, até esse momento, era o melhor para o Santos”.

DINIZ REVELA IMPORTÂNCIA DA TORCIDA PARA EQUIPE

Em suma, a participação do torcedor é muito forte em todas as equipes. Assim, no Santos não é diferente, a nação santista sempre critica e elogia o jogador quanto está de acordo. No caso do lateral Pará, as críticas são muito fortes. No entanto, Diniz já afirmou que vai escalar de acordo com sua intuição.

“Torcedor é muito importante, mas eu como técnico vejo internamente, sigo minha intuição e escolho o que acho melhor. Boa parte do torcedor não gostou da contratação do Camacho e agora deve estar gostando, assim como o torcedor do Inter não queria o Marcos Guilherme”, concluiu Fernando Diniz.

Portanto, confira mais sobre o Santos:

Foto destaque: Divulgação/ Ivan Storti / Santos Futebol Clube

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.