Antes de mais nada, a torcida do Santos vem criticando muito o lateral Pará, que não vem realizando boas partidas. Dessa forma, muitos pedem a substituição do lateral para entrada do reserva Madson, que quando entra dá conta do recado em grande parte das partidas. Portanto, a fala de Diniz após a entrevista levantou um a possibilidade de uma mudança no próximo jogo.
CHANCE DE MUDANÇA NO LUGAR DE PARÁ
Decerto, durante a entrevista coletiva, o técnico Fernando Diniz foi questionado sobre a insistência no lateral Pará, que vem de atuações ruins. Dessa forma, em resposta, Diniz afirmou que até o momento, o lateral era o melhor para o Santos. Assim, indicando uma possível mudança.
“Madson é grande jogador, mas olho como técnico, não posso olhar como torcedor. Pará fez uma partida muito boa contra o Independiente, mas falhou no lance em que quase sofremos o gol. Estou colocando o Pará porque acho que, até esse momento, era o melhor para o Santos”.
DINIZ REVELA IMPORTÂNCIA DA TORCIDA PARA EQUIPE
Em suma, a participação do torcedor é muito forte em todas as equipes. Assim, no Santos não é diferente, a nação santista sempre critica e elogia o jogador quanto está de acordo. No caso do lateral Pará, as críticas são muito fortes. No entanto, Diniz já afirmou que vai escalar de acordo com sua intuição.
“Torcedor é muito importante, mas eu como técnico vejo internamente, sigo minha intuição e escolho o que acho melhor. Boa parte do torcedor não gostou da contratação do Camacho e agora deve estar gostando, assim como o torcedor do Inter não queria o Marcos Guilherme”, concluiu Fernando Diniz.
Portanto, confira mais sobre o Santos:
- Santos contrata Geliel, destaque do Internacional e Figueirense
- Santos já sabe em quais estádios deve jogar durante a reforma da Vila Belmiro
- Vila Belmiro pode ter volta do público em setembro
- Em suma, Chulapa elogia Felipe Melo: “Gostaria de ver ele com a camisa do Santos”
Foto destaque: Divulgação/ Ivan Storti / Santos Futebol Clube


