Diego Tavares mira próximo duelo do Vila Nova pela Série B: “não tem jogo fácil” (Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova FC)

Ganhando cada vez mais espaço no Vila Nova, Diego Tavares foi titular na rodada passada da Série B, em duelo contra o Cruzeiro. Simultaneamente, a equipe goiana disputa a Copa Verde. Assim, o atacante de 30 anos comentou sobre o grupo colorado.

Além disso, Diego também falou sobre o próximo compromisso dos goianos contra o Guarani, neste domingo (7). A saber, somando as duas competições, desde que o atleta chegou ao plantel, o Colorado ainda não perdeu. Com isso, o Vila Nova defende uma invencibilidade de 12 jogos nesta temporada. 

Feliz pelo momento e pelos resultados. Queremos mais, queremos subir logo na tabela da Série B. Esse grupo aqui é muito dedicado, os profissionais do clube também. Muito legal não ter perdido ainda, o torcedor manda mensagem, incentiva, fala para continuar assim. Espero que a gente continue nessa boa pegada. É o que a gente costuma falar aqui, que não tem jogo fácil, que é respeitar e trabalhar muito durante a semana. É o que estamos fazendo. O Guarani tem um bom time, mostra isso na competição, está bem. Sendo assim, temos certeza de que será um grande jogo, difícil, e que vamos fazer de tudo para conquistar os três pontos dentro da nossa casa”, finalizou Diego.

Próximos compromissos de Diego Tavares com o Vila Nova

Em resumo, na noite da última quinta-feira (4), o Tigre venceu o Aquidauanense no jogo de volta das quartas de final da Copa Verde. A saber, na partida de ida, os goianos já haviam levado a melhor por 1 x 0, com gol do argentino Nico Maná, em Aquidauana.

Com os dois triunfos, o Tigre segue para semifinal da Copa Verde. Assim, pelo torneio, os goianos enfrentam o Nova Mutum (MT), que superou o Brasiliense nos pênaltis após empate em 1 x 1 no placar agregado.

Antes disso, como citado, mudando o foco, pela 34ª rodada Série B, o Vila Nova recebe o Guarani neste domingo (7), às 18h15 (horário de Brasília), no OBA. Em resumo, no torneio nacional, os goianos ocupam a 10ª colocação, com 43 pontos, e jogam buscando a vitória para fugir matematicamente da possibilidade de rebaixamento.

Foto destaque: Divulgação/Douglas Monteiro/Vila Nova FC

Danyela Freitas
Sou goianiense, graduada em Letras pela Universidade Federal de Goiás (UFG), pós-graduada em Jornalismo Esportivo pela Estácio-SP e tenho três grandes paixões: a escrita, a leitura e o esporte (não necessariamente nessa ordem).