diego

Em suma, a torcida do Vasco sempre espera a volta dos jogadores que marcaram seu nome de forma positiva na história do clube. Decerto, em 2022, pode ser o ano do retorno de um dos principais protagonistas do título da Copa do Brasil de 2011.

Desde que saiu, o nome de Diego Souza sempre está na pauta do clube para um possível retorno. Entretanto, agora, parece que esta volta deverá acontecer. Com contrato até o fim de 2021, o meia estará livre para assinar com outro time à partir de 1 de janeiro. Dentro do Vasco, já há pessoas que garantem que uma conversa com o jogador já iniciou.

Outro fator importante é de que seu momento no atual time, Grêmio, é bem ruim e assim, sua saída deverá ser de forma tranquila. Neste ano de 2021, o nome de Diego Souza já esteve na pauta do Gigante, com declarações públicas de Alexandre Pássaro, elogiando o jogador, mas descartando no momento, sua contratação.

O Sport, do Recife, também tem interesse no atleta, onde o mesmo passou grande momento da carreira. Por informações próximas, o jogador gostaria de retornar ao Rio de Janeiro e o Vasco seria o destino ideal. Tudo irá depender de como a temporada de cada um acabar. Se o Vasco subir, a contratação ficaria mais fácil, pois o aporte financeiro para salários aumentará.

Foto destaque: Reprodução/Vasco

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!

Deixe um comentário