Diego Ivo vibra com vitória do CRB sobre o Grêmio

O último final de semana fechou com chave de ouro para jogadores e torcedores do CRB. Isso porque, o time voltou a vencer na Série B do Brasileirão. Ao passo que deu o cartão de visitas ao Grêmio e mostrou quem manda no estádio Rei Pelé. Assim sendo, o galo da praia  foi melhor, aproveitou as chances e somou três importantes pontos após triunfo por 2 × 0.

Por outro lado, um dos destaques na partida foi o zagueiro Diego Ivo, que retornou ao time titular justamente na 24ª rodada do certame. Dessa forma, o atleta estava seguro em campo, o que ajudou o Galo a segurar o ataque gremista. Contudo, segundo o defensor, o trabalho coletivo em campo foi a chave para o sucesso.

Feliz demais por essa vitória. Foi muito importante, precisávamos muito dos três pontos e trabalhamos muito na semana pensando nisso. E acima de tudo merecemos. O Grêmio tem um time muito forte, mas soubemos jogar, fomos melhores. E todos se entregaram muito, do começo ao fim e isso foi fundamental”, afirmou o defensor.

Diego Ivo define combustível para próxima rodada

Em suma, Diego Ivo diz que o combustível para o próximo jogo é a vitória diante do tricolor gaúcho. Com a vitória, o CRB agora é o nono na tabela, com 32 pontos, e trabalha para medir forças no próximo final de semana com o Sampaio Corrêa, sétimo na Série B com apenas um ponto a mais.

É mais um jogo complicado pela frente. Temos que usar essa mesma postura coletiva que tivemos com o Grêmio como exemplo. Todos ligados, no limite, se doando bastante e sabendo que temos que fazer nosso jogo. Focar em fazer de novo uma semana boa para mais uma vez conquistar um grande resultado para o CRB”, finalizou o zagueiro.

A saber que a partida entre Sampaio Corrêa e CRB está marcado para próximo sábado (20), às 19h (horário de Brasília), no estádio Castelão, em São Luís, no Maranhão. O duelo é válido 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Foto destaque: Francisco Cedrim/CRB

Tity Marx

Tity Marx

Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.