Diego Ivo completa 100 jogos no futebol nordestino: “Orgulho”

Presente no empate em 1 a 1 com o Bahia, na Arena Fonte Nova, Diego Ivo alcançou um número expressivo na última terça-feira (19). Justamente em seu estado natal, o zagueiro do CRB, que é baiano de Teixeira de Freitas, completou 100 jogos por clubes do futebol nordestino.

“Feliz com essa marca. Tenho orgulho de ser nordestino e poder atuar na minha terra. Legal valorizar o empenho da nossa equipe em mais um jogo difícil. Mesmo atuando fora de casa e contra um adversário qualificado, buscamos o empate até o fim e conquistamos um ponto importante”, destacou o defensor, que no Nordeste também atuou por Sport e Ceará.

De tal forma que a partida com o Bahia foi a última do CRB no primeiro turno do certame Série B. Entretanto, de olho na segunda metade do campeonato, Diego Ivo avalia o desempenho da equipe alagoana e projeta a sequência do Brasileirão.

Campeonato por pontos corridos exige regularidade, e acredito que estamos nesse caminho. A nossa equipe vem de atuações sólidas e tem margem para evoluir ainda mais. Seguimos trabalhando forte para iniciar o segundo turno da melhor forma”, finalizou.

Ao passo que o CRB volta a campo no sábado (23), às 20h30 (horário de Brasília), quando enfrenta o Novorizontino, no estádio Rei Pelé. A partida será válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2022.

Confira os números de Diego Ivo por clubes nordestinos:

Ceará: 60 jogos

Sport: 22 jogos

CRB: 18 jogos

Total: 100 jogos

Foto: Jhony Pinho

 

 

Tity Marx
Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.
Você está aqui
Futebol Na Veia > Notícias Brasileirão Série B > Diego Ivo completa 100 jogos no futebol nordestino: “Orgulho”

Deixe um comentário