Dia de Ponte Preta! O time enfrenta o Operário no Germano Krüger, em Ponta Grossa

Primordialmente, dia de ver a Ponte Preta em campo. A saber, neste sábado (16), 3 se enfrentam pela segunda rodada da Série B. Bem como, a bola rola a partir das 11h, no Germano Krüger, em Ponta Grossa.

Assim, o Operário-PR chega de empate em 1 x 1 com o Tombense, fora de casa, na estreia do Brasileirão. Do mesmo modo, o Fantasma aposta no jogo em seus domínios para conquistar a primeira vitória e subir na classicação.

Por outro lado, há mais de dois meses sem vencer, contando também a campanha do rebaixamento no Paulistão. Além disso, da eliminação na primeira fase da Copa do Brasil, a Ponte Preta deixou uma boa impressão na estreia da Série B, segurando o favorito Grêmio. A saber, agora, a Macaca, tenta dar uma mostra que virou a página após o estadual e buscará a recuperação na temporada.

Em outras palavras, a principal novidade na delegação que viajou para o Paraná é o atacante Lucca. Recuperado de uma lesão muscular na coxa direita que o tirou dos últimos jogos do Paulistão e da estreia na Série B, ele volta a ficar à disposição de Hélio dos Anjos. A expectativa também fica por conta sobre o aproveitamento dos recém-contratados. Um deles tem até mesmo a chance de ser titular: o volante Ramon Carvalho.

Dia de Ponte Preta

Todavia, a provável escalação tem: Caíque França, Bernardo, Thiago Oliveira, Fabrício e Artur. Juntamente com isso, Felipe Amaral, Léo Naldi e Wesley (Ramon Carvalho); Fessin, Danilo Gomes e Lucca (Matheus Anjos).

Porém, os desfalques são o volante Léo Santos, lateral-direito Norberto, meia João Pedro e atacante Pedro Rocha (transição física); meia Fabinho (rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo). Ou seja, o atacante Ribamar (recuperação de cirurgia no tendão de Aquiles); volante Matheus Jesus (suspenso por doping)

Foto destaque: Divulgação/ÁlvaroJr/PontePress

Ainah Carvalho
Jornalista, apresentadora e apaixonada por futebol! Desde pequena eu sabia que tinha nascido para atuar em algo ligado ao esporte e cada vez mais tenho certeza que quero isso pra mim.