Dia de Fantasma

Dia de Fantasma é dia de alegria para os torcedores alvinegros. Porém, para o técnico Matheus Costa é o momento de alinhar e colocar em pratica a preparação para a partida. A saber, o treinador terá na noite desta terça-feira (28), a missão de tentar se recuperar dos últimos seis confrontos que estão sem vencer.

“Temos que entrar com uma postura diferente e buscar reverter tudo aquilo que não conseguimos fazer nos últimos jogos. A conquista dos três pontos será muito importante, pois, traz de volta uma confiança ao grupo.”, completa o volante Leandro Vilela, em entrevista coletiva.

https://twitter.com/OFECoficial/status/1442689781599805440?s=20

DESFALQUES E RETORNOS

Como já se sabe, a equipe do Operário permanece com os desfalques dos principais de seus atletas. Em suma, segue no Departamento Médico os jogadores: Rafael Bonfim, Leandrinho e Tomas Bastos. Segundo informações oficiais do clube, todos estão realizando trabalhos de recuperação com o setor fisioterápico do Fantasma.

Além disso, o atacante Jean Carlo passou por um procedimento cirúrgico no ligamento anterolateral e do menisco medial, no último sábado (25). Agora, está em processo de recuperação com o departamento responsável do clube.

Entretanto, nem tudo é desfalque. Em outras palavras, já tem atleta se preparando para entrar nos futuros confrontos da equipe. A saber, Rafael Chorão está em transição com a preparação física do clube. Ou seja, poderá ser uma opção para o técnico nas próximas partidas do plantel.

Ainda mais, os jogadores Djalma Silva e Rodolfo Filemon, que cumpriram suspensão na rodada passada, estão disponíveis para esse confronto.

DIA DE FANTASMA: ESCALAÇÃO

Dessa forma, o técnico Matheus Costa terá como opção para essa partida os atletas Simão, Alex Silva e Fábio Alemão. Ainda mais, Reniê e Djalma Silva. Ademais, Leandro Vilela, Marcelo Oliveira e Alan. E por fim, Thomaz, Paulo Sérgio ou Gustavo Coutinho e Rafael Oller.

“O Campeonato Brasileiro é muito difícil. Sabemos que será um jogo complicado, mas nossa equipe está realizando bons treinamentos, para que dentro da nossa estratégia, a gente consiga conquistar uma vitória. Entraremos em campo focados, para buscar os três pontos e dar a volta por cima. Tenho certeza de que a nossa equipe conseguirá mudar essa situação e obter os resultados positivos.”, completa o atacante Rafael Oller, em entrevista coletiva.

Sendo assim, o Operário-PR terá a chance de mudar e conquistar os seus três pontos no duelo desta terça-feira (28), contra o Vila Nova, no Estádio OBA, às 21h30 (horário de Brasília). Afinal, o confronto está valendo a 27ª rodada da Série B do Brasileirão.

Foto Destaque: Reprodução/ Andrew Jonatan/OFEC

Amanda Scarlatt
Amo poder ter o jornalismo como a minha maneira de expressão. Sou apaixonada pelo meio digital e tudo que podemos construir nele na comunicação. Acredito fielmente na essência de uma boa matéria jornalística: a investigação. Afinal, independente da sua editoria e formato, o jornalismo pode mudar vidas. Enfim, VIVA O JORNALISMO!