Antes de mais nada, Vasco tem atualizações no seu departamento médico, Sarrafiore passará por operação. Enquanto isso, Andrey volta a treinar com o grupo e pode reforçar o Vasco já no próximo jogo, contra o Sampaio Corrêa, na 29ª rodada do Brasileirão Série B.

Decerto, o meia argentino Martín Sarrafiore entrou aos 36 minutos da etapa final, no último domingo (3) e terminou a partida apenas para fazer número. Posteriormente, depois da realização do exame na segunda-feira (4), o diagnóstico apontou lesão no ligamento cruzado do joelho. Assim, o atacante será operado e desfalca o Vasco por tempo indeterminado.

De fato, Sarrafiore ainda não havia jogado sob o comando de Fernando Diniz. Sua última partida havia sido em 21 de agosto, na derrota por 2 x 0 para o Operário.

Assim, o argentino chegou ao clube em maio, emprestado pelo Internacional e tem contrato até 30 de novembro. Conta com 18 jogos vestindo a Cruz de Malta, onde teve três gols e uma assistência. Certamente, Sarrafiore pode ter feito sua última partida pelo Gigante da Colina.

Boletim do DM

Diante disso, outro desfalque é Léo Jabá, que segue em tratamento de uma lombalgia e ainda não tem previsão para retorno. Portanto, a única novidade boa se trata de Andrey, que já está em fase final da transição e retornou o treinamento com o grupo essa semana.

Foto destaque: Rafael Ribeiro/Vasco da Gama

Vinicius Gobi
Prazer! Meu nome é Vinícius Gobi e sou apaixonado por esportes desde que me conheço por gente. Para mim, é impossível ficar um dia sem comentar/conversar ou usar o produto futebol. Essa é a minha paixão e tenho certeza que é disso que quero trabalhar, com o que eu amo. Atualmente tenho uma página com alguns amigos meu no Instagram, @debate.fcs nela fazemos análises, postamos informações e coberturas de jogos do Brasileirão Feminino A1, credenciados. O meu maior objetivo, é adquirir experiência para sempre evoluir na comunicação. Com o intuito de estar preparado a qualquer oportunidade.