Deportivo Táchira x Emelec como aconteceu – Destaques, resultados e reação

Na noite dessa terça-feira (03), Deportivo Táchira x Emelec entraram em campo pela 4ª rodada da Libertadores 2022. Sendo assim, os equatorianos assumiram o favoritismo e venceram, a equipe do Táchira, agora, por 4 x 1.

Confira Aos Melhores Momentos De Deportivo Táchira x Emelec Pela Libertadores

1º Tempo: visitante indigesto

Portanto, já no começo da partida, mais precisamente aos 2′ já se mostrava o desfecho do jogo. Diante disso, Sebastián Rodríguez da entrada da área bateu colocado e abriu o placar para os equatorianos. Então, 8′ depois, Sebastían apareceu novamente, e ampliou o placar com um golaço de falta. Porém, antes do término dos primeiros 45′ os mandantes descontaram para botar fogo no jogo. Anthony Uribe aproveitou o cruzamento e acertou o cabeceio para o fundo da rede.

2º Tempo: Hat-trick do camisa 8

Na volta do intervalo, o Táchira voltou melhor e tentando ditar um ritmo para conseguir, quem sabe, um empate. Entretanto, a equipe saiu mal na defesa e, de novo, ele apareceu. Sebastían Rodriguez, roubou a bola driblou o goleiro e foi tocado dentro da área, o juiz assinalou penal. Diante, o mesmo foi para bola e marcou o seu hat-trick. Após isso, os mandantes perderam a força e ainda viram Alejandro Cabeza marcar o quarto e fechar o caixão.

Deportivo Táchira x Emelec – E agora?

Portanto, com o resultado o Emelec vence e chega a cinco pontos, na tabela e ultrapassa, o próprio Deportivo Táchira, que continua com os seus quatro pontos. Por fim, o próximo compromisso dos venezuelanos, na competição, será na quarta-feira (18), contra o Independiente Petrolero, em San Cristóbal, ás 21h (horário de Brasília). Já o Emelec, visita o Palmeiras, na quarta-feira (18), às 19h (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/Emelec

Vinicius Gobi
Prazer! Meu nome é Vinícius Gobi e sou apaixonado por esportes desde que me conheço por gente. Para mim, é impossível ficar um dia sem comentar/conversar ou usar o produto futebol. Essa é a minha paixão e tenho certeza que é disso que quero trabalhar, com o que eu amo. Atualmente tenho uma página com alguns amigos meu no Instagram, @debate.fcs nela fazemos análises, postamos informações e coberturas de jogos do Brasileirão Feminino A1, credenciados. O meu maior objetivo, é adquirir experiência para sempre evoluir na comunicação. Com o intuito de estar preparado a qualquer oportunidade.
Você está aqui
Futebol Na Veia > Futebol Sul-Americano > Deportivo Táchira x Emelec como aconteceu – Destaques, resultados e reação