Deportivo Cali x Boca Juniors como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Na noite desta terça-feira (5) , Deportivo Cali e Boca Juniors se encontraram em busca dos três pontos na 10 rodada da Libertadores. Dessa maneira, a partida aconteceu no Estádio Deportivo Cali, jogando em casa os mandantes bateram os argentinos por 2 x 0.

Assista aos melhores momentos de Deportivo Cali x Boca Juniors

1º TEMPO: Equilíbrio entre as equipes

Antes de mais nada, a primeira etapa foi bastante disputada pelas duas equipes, com o Boca Juniors tendo um controle maior do jogo. Apesar disso os visitantes não traduziram este domínio em vantagem no marcador. Do outro lado o Deportivo Cali usava os contragolpes para assustar o adversário. A principal jogada do El Súper Depor foi no chute forte de Yony González, mas o assistente marcou impedimento no lance.

Já a equipe visitante respondeu aos 37 minutos com Benedetto, que cobrou a falta nas mãos do goleiro. Porém a equipe argentina insistiu na pressão. Assim, três minutos depois Medina bateu de fora da área, De amores espalmou, e no rebote Benedetto não venceu o goleiro do clube colombiano.

2º TEMPO: Deportivo Cali consegue a vantagem no placar

Ao contrario da primeira metade da partida os papeis das equipes se inverteram, agora os mandantes quem pressionavam. Ainda mais precisando do resultado, a equipe da casa abriu o placar na cabeçada de Burdisso. Como resultado, que recebeu um bom cruzamento de Velasco. Já aos 25 minutos viria o golpe final, Velasco ganha a bola de Figal, e cruza para Jhon Vázquez, que completou para balançar a rede dos visitantes.

Deportivo Cali x Boca Juniors – E agora?

O Cali tem um desafio importante contra o Junior Barranquilla. Assim, neste sábado (9), em partida valida pelo Campeonato Colombiano. Por outro lado, o Boca Juniors recebe o Vélez Sarsfield, em partida valida pelo Campeonato Argentino.

Foto destaque: Luis Robayo / AFP

Igor Manoel
Jornalista,apaixonado por futebol tanto dentro como fora de campo, em busca do meu lugar nesse meio