No domingo (11), em clássico goiano, o Vila Nova superou o Goiás por 2 x 1, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. Assim, o time colorado quebrou um jejum de cinco jogos sem vencer o rival. Mesmo assim, Wagner Lopes, técnico do Tigre, pregou calma e garantiu que a equipe ainda tem muito o que melhorar.
“Nós temos que ter pés no chão e muito discernimento para não cair em qualquer tipo de ‘oba-oba’ e favoritismo. Isso é muito fácil de falar e difícil de tirar. Humildemente, estamos trabalhando com todas as forças que temos. Além disso, nós temos adversários dificílimos no Goianão, então, o que eu posso pregar é que cada vez mais a gente reconhece o esforço e essa vontade de vencer. Dessa forma, lá na frente os resultados acontecerão. Já aprendi desde cedo que para o Vila Nova tudo é mais difícil. Eu não vejo a gente como favorito. Temos que melhorar muito ainda”, declarou o comandante.
Próximo compromisso do Vila Nova
Em jogo atrasado da 7ª rodada do Campeonato Goiano, o Colorado visita o Iporá nesta quarta-feira (14), às 15h30 (horário de Brasília). A saber, o duelo ocorre no 2, na cidade de Iporá. Posteriormente, ainda sem saber qual será seu adversário na 3ª fase da Copa do Brasil, o Vila Nova enfrenta a Aparecidense, ainda pelo Goianão. A saber, o Tigre ocupa a vice-liderança do Grupo B do torneio estadual, com 13 pontos, sendo quatro vitórias, duas derrotas e um empate.
⚽️ SEGUIMOS! Agora o Tigrão volta suas atenções para outro jogo pelo estadual.
Nesta quarta, às 15h30, duelamos contra o Iporá, fora de casa.#TIMEDOPOVO pic.twitter.com/zm1INnBBPS
— Vila Nova F.C. (@VilaNovaFC) April 12, 2021
Foto destaque: Divulgação/Vila Nova FC