Del Valle brinca com Ramírez após classificação: “Se queda”

- Após o treinador recusar o Palmeiras, o time equatoriano brincou, fazendo alusão a postagem de Gerard Pique, em 2017
del valle

Nesta quarta-feira (21), o Independiente del Valle recebeu o Barcelona do Equador, pela última rodada da Libertadores e venceu por 2 x 0. A vitória garantiu a classificação da equipe para a próxima fase da competição e os gols foram marcados por Christian Ortiz e Gabriel Torres.

Dessa forma, após a classificação, o del Valle postou em suas redes sociais em alusão a postagem de Piqué, em 2017, quando Neymar estava perto de deixar o Barcelona. Desta vez, o time equatoriano usou o rosto do Miguel Àngel Ramìrez, já que o treinador havia sido assediado pelo Palmeiras.

Durante esta semana, os dirigentes do Palmeiras viajaram até o Equador para tentar fechar negócio com o espanhol. Entretanto, o treinador se recusou ir para o Brasil e abrir mão do projeto que tinha com o Independiente.

Porém, Ramìrez disse que poderia ir em fevereiro de 2021 e o clube alviverde não concordou. Agora, o nome do ex-treinador do Barcelona, Quique Setién, ventila nos bastidores do Verdão.

Ademais, o Independiente del Valle se classificou em 2º colocado do grupo A da Libertadores, com nove pontos, ficando atrás apenas do Flamengo. Enquanto o Palmeiras terminou líder de seu grupo, com 16 pontos e a melhor campanha da competição.

Foto destaque: Divulgação/Independiente del Valle

BetWarrior


Poliesportiva


Gustavo Oliveira
Gustavo Oliveira
Bom, eu escolhi jornalismo pois quero estar cada vez mais perto do esporte e também por querer ter uma certa relevância e poder, através do esporte, influenciar pessoas a fazerem o bem. Além disso, acho prazeroso fazer qualquer coisa que esteja ligada com o esporte e o jornalismo me proporciona isso.

    Artigos Relacionados

    Topo