Maior torneio estadual da categoria, o Paulista Sub-20 finalizou a primeira fase da competição nesta quinta-feira, 7. Uma das equipes destaques da competição foi o Guarani, o clube do interior de São Paulo garantiu vaga com duas rodadas de antecedência e ainda com a primeira colocação do grupo. Deco, uma das principais peças do elenco do Bugre, comenta sobre a primeira fase da equipe.

Grande primeira fase do grupo, conseguimos a classificação e liderança em um grupo muito qualificado. Fico feliz de poder participar dos jogos e ajudar minha equipe dentro de campo. Acredito que sempre podemos evoluir e é com essa mentalidade que vamos entrar para a segunda fase da competição. Grupo todo está unido para disputar os grandes jogos e levar o clube ao topo da competição”.

Após passagens pela base do Santos, Ponte Preta e Sport, Deco se diz pronto para fazer os melhores jogos de sua carreira com a camisa do Guarani. O atleta sabe a responsabilidade de usar as cores do clube e treina muito para corresponder à expectativa do clube e de sua torcida. O atleta fez um dos gols na bela vitória do clube, por 4 a 1, na última quinta-feira, 7, contra a equipe do Atibaia.

Jogar com a camisa do Guarani é uma grande honra. Busco trabalhar todos os dias para continuar evoluindo, sei da responsabilidade e expectativa que temos ao usarmos essas cores. Me sinto pronto para fazer os melhores jogos da minha carreira e levar o clube as fases finais da competição. O gol foi um momento muito especial, estava buscando demais e fico feliz que conseguimos finalizar a primeira fase com um grande resultado”.

A próxima partida do Guarani será nesta sexta-feira, 15, contra a equipe do Amparo, às 15h. Rodada válida pela segunda fase do torneio.

Foto: Divulgação/Guarani

Redação FNV

Deixe um comentário