Em suma, após mais uma empate na Série B, desta vez contra a Tombense, a torcida do Vasco não está vivendo alegrias. Decerto, com atuações ruins e diversas críticas ao trabalho do treinador Zé Ricardo, a polêmica da vez são as entrevistas dadas pós partida.
Tanto Zé, quanto o zagueiro Anderson Conceição, falaram sobre invencibilidade. São quatro empates e apenas uma vitória, com direito a vaias e pressão das arquibancadas. Os torcedores, nas redes sociais, não gostaram da postura e das falas dos dois. Zé Ricardo, na entrevista coletiva, disse que, ao menos, o time não perdeu:
“Menos mal, que, pelo menos não fomos derrotados. Estamos a três pontos do líder. Está tudo muito embolado. Agora vamos tentar fazer o dever de casa contra a forte equipe do CSA, para tentarmos nos aproximar da zona de classificação, porque é importante não distanciar, já que é um campeonato de regularidade e o Vasco precisa estar sempre pontuando para buscar a classificação lá na trigésima oitava rodada, que é o grande objetivo do ano”.
Já o zagueiro, falou sobre a invencibilidade da equipe, o que também repercutiu bastante mal:
“Tomar um gol cedo não estava nos nossos planos. A equipe iniciou o jogo pressionando o Tombense, e em um detalhe na cobertura acabei chegando um pouco depois e tomamos o gol. A equipe reagiu, e no segundo tempo a gente se impôs. Criamos algumas chances, mas a Série B é feita de detalhes. Temos que levantar a cabeça, conquistamos um ponto, é uma competição difícil, mas seguimos invictos. Temos que buscar as vitórias dentro de casa para encostar de vez no G4”.
Foto destaque: Reprodução/Vasco