Dana Cup cancelada e Santos Depressivo FC deve ir apenas em 2022

Antes de mais nada, o Santos Depressivo FC não vai mais participar da Dana Cup, na Dinamarca em 2021. O torneio teve que ser cancelado devido a atual situação da covid-19 no mundo. Com isso, a competição vai acontecer na mesma data em 2022.

RECONHECIMENTO DA DIFÍCIL SITUAÇÃO DO MUNDO

Decerto, a realização do torneio era muito improvável pelo fato da competição ter em média 20.000 jovens entre 15 e 20 anos de todas as partes do mundo. Assim, pela faixa etária, a grande maioria dos atletas ainda não teriam se vacinado contra a Covid-19. A diretora Jette Andersen, tinha otimismo na realização do torneio, mas sabia da dificuldade.

“Vivemos com esperança, até o último minuto, mas com a atualização do governo na segunda-feira (3), somos forçados a desistir e renunciar. Não haverá Dana Cup 2021″, afirmou a diretora Jette Andersen.

DANA CUP EM 2022

Em suma, o torneio deverá acontecer em julho de 2022, com isso a diretoria da Dana Cup já informou que em breve as credenciais para os clubes que quiserem participar.

“Vamos começar a vender a Dana Cup 2022 em breve e estamos confiantes para o próximo evento”.

Além disso, destacou que com o cancelamento em 2022 o torneio deve acontecer.

“Trabalhamos com diferentes cenários desde 2020, mas com a decisão de que não podemos realizar nosso torneio com acomodação, nos resta apenas uma coisa a fazer: cancelar e iniciar nossos preparativos para a Dana Cup 2022”.

Assim, confira mais sobre o Peixe:

Foto Destaque: Divulgação/DanaCup

 

Alef Sousa

Alef Sousa

Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 5º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.