Zé Roberto recusa proposta do Santos

Antes de mais nada, além da contratação de um treinador, o Santos busca um executivo de futebol. Dessa forma, na última segunda-feira (3), o Peixe fez uma proposta para o ex-jogador Roberto. No entanto, no mesmo dia, recusou a proposta do Alvinegro Praiano.

ZÉ ROBERTO A MELHOR OPÇÃO

Em suma, a diretoria do Santos viu com bons olhos a contratação de Zé Roberto. No entanto, o ex-jogador de 46 anos não aceitou os termos oferecidos. Assim, os jogadores teriam o respaldo de um grande nome que esteve junto de todos na final da Libertadores da última temporada.

“Fiquei extremamente feliz com o convite, mas não pude aceitar. Desejo muita sorte ao clube nesse processo de contratação”, disse o ex-atleta, que jogou pelo Santos em 2006 e 2007, em contato com o UOL Esporte.

OUTRAS OPÇÕES DO SANTOS

Decerto, o Santos tinha como prioridade Zé Roberto. No entanto, com a recusa do ex-jogador, Mauro Galvão e Roque Júnior ganham força nos bastidores e são as outras opções do clube. O Peixe corre contra o tempo para definir seu novo executivo e também seu novo comandante. 

Assim, confira mais sobre o Peixe:

Foto Destaque: Divulgação/Santos

Avatar
Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.

Deixe uma resposta