Antes de mais nada, além da contratação de um treinador, o Santos busca um executivo de futebol. Dessa forma, na última segunda-feira (3), o Peixe fez uma proposta para o ex-jogador Zé Roberto. No entanto, no mesmo dia, Zé recusou a proposta do Alvinegro Praiano.
ZÉ ROBERTO A MELHOR OPÇÃO
Em suma, a diretoria do Santos viu com bons olhos a contratação de Zé Roberto. No entanto, o ex-jogador de 46 anos não aceitou os termos oferecidos. Assim, os jogadores teriam o respaldo de um grande nome que esteve junto de todos na final da Libertadores da última temporada.
“Fiquei extremamente feliz com o convite, mas não pude aceitar. Desejo muita sorte ao clube nesse processo de contratação”, disse o ex-atleta, que jogou pelo Santos em 2006 e 2007, em contato com o UOL Esporte.
OUTRAS OPÇÕES DO SANTOS
Decerto, o Santos tinha como prioridade Zé Roberto. No entanto, com a recusa do ex-jogador, Mauro Galvão e Roque Júnior ganham força nos bastidores e são as outras opções do clube. O Peixe corre contra o tempo para definir seu novo executivo e também seu novo comandante.
Assim, confira mais sobre o Peixe:
Foto Destaque: Divulgação/Santos