Andres Rueda explica demora por contratação de técnico

Antes de mais nada, o presidente do Santos, Andres Rueda, explicou que terá calma para decidir quem será o novo técnico do clube. Dessa forma, em entrevista ao Portal Meu Peixão, Rueda contou que vai fazer o melhor para o time e não tira a razão dos torcedores ficarem chateados pela demora.

ANDRES RUEDA VAI RESOLVER OS PROBLEMAS 

Decerto, o presidente disse que precisa ter calma na escolha do novo treinador e ressaltou a dificuldade financeira que o Santos atravessa no momento.

“Eu vim para o Santos arrumar esse tipo de coisa. O clube está numa situação ruim que deixaram e eu vim arrumar. Toda negociação que eu for fazer vai ser justo e que eu possa pagar. Contratação de técnico, não temos que pagar nada para empresário. Depois, o técnico contratado não tem aviso prévio. Não deu certo, tchau, parabéns. Com o Ariel eu não consegui implantar isso, ainda tive que pagar um pouquinho de multa. Com isso a negociação é difícil. Mas com isso você acaba não tirando dinheiro do clube. Pode reclamar que está demorando, mas não vai ser feito coisa para simplesmente dizer “poxa que legal, temos técnico””, afirmou o presidente.

CONFIANÇA EM MARCELO FERNANDES

Em suma, atualmente o Santos está sob o comando de Marcelo Fernandes, que era auxiliar técnico do Peixe. Com isso, Andres Rueda afirmou que os auxiliares têm o respaldo e a confiança.

“Santos, para se precaver disso, tem uma comissão técnica fixa, tem o Marcelo que consegue levar bem, e na hora que a gente tiver com o técnico que a gente deseja e nas condições que podemos pagar e justas, aí pode ter certeza que vamos divulgar o técnico”, completou.

Assim, confira mais sobre o Peixe:

Foto Destaque: Divulgação/Santos

Avatar
Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.

Deixe uma resposta