Antes de mais nada, o presidente do Santos, Andres Rueda, explicou que terá calma para decidir quem será o novo técnico do clube. Dessa forma, em entrevista ao Portal Meu Peixão, Rueda contou que vai fazer o melhor para o time e não tira a razão dos torcedores ficarem chateados pela demora.
Índice
ANDRES RUEDA VAI RESOLVER OS PROBLEMAS
Decerto, o presidente disse que precisa ter calma na escolha do novo treinador e ressaltou a dificuldade financeira que o Santos atravessa no momento.
“Eu vim para o Santos arrumar esse tipo de coisa. O clube está numa situação ruim que deixaram e eu vim arrumar. Toda negociação que eu for fazer vai ser justo e que eu possa pagar. Contratação de técnico, não temos que pagar nada para empresário. Depois, o técnico contratado não tem aviso prévio. Não deu certo, tchau, parabéns. Com o Ariel eu não consegui implantar isso, ainda tive que pagar um pouquinho de multa. Com isso a negociação é difícil. Mas com isso você acaba não tirando dinheiro do clube. Pode reclamar que está demorando, mas não vai ser feito coisa para simplesmente dizer “poxa que legal, temos técnico””, afirmou o presidente.
CONFIANÇA EM MARCELO FERNANDES
Em suma, atualmente o Santos está sob o comando de Marcelo Fernandes, que era auxiliar técnico do Peixe. Com isso, Andres Rueda afirmou que os auxiliares têm o respaldo e a confiança.
“Santos, para se precaver disso, tem uma comissão técnica fixa, tem o Marcelo que consegue levar bem, e na hora que a gente tiver com o técnico que a gente deseja e nas condições que podemos pagar e justas, aí pode ter certeza que vamos divulgar o técnico”, completou.
Assim, confira mais sobre o Peixe:
Foto Destaque: Divulgação/Santos