Cuiabá e Ponte Preta se enfrentam nesta sexta-feira (9), na Arena Pantanal, às 18h30 (horário de Brasília). O duelo é válido pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A saber, as equipes estão no G4 da competição e os mandantes são líderes.
CUIABÁ
O Dourado é o líder da competição, com 29 pontos. Inclusive, está a cinco pontos da Chapecoense, que ocupa a segunda posição. Além disso, perdeu apenas um jogo na Série B, 4 x 2 para o Vitória, na oitava rodada. Vem de empate em 1 x 1 com o Juventude.
Na ponta do Brasileirão por mais uma rodada, o Dourado mantém a diferença de 6 pontos para a primeira equipe fora do G4. Confira a tabela atualizada da Série B e os próximos jogos do auriverde!
Avante, Dourado! 🔰#cuiaba #cuiabaec #matogrosso #brasileiroserieb pic.twitter.com/pGCqQBg09c— Cuiabá Esporte Clube (@CuiabaEC) October 8, 2020
PONTE PRETA
A Macaca ocupa a terceira posição, com 24 pontos. Assim sendo, está na zona de classificação para a elite do futebol. Após duas derrotas seguidas, 3 x 0 para o Cruzeiro e 3 x 1 para o Juventude, voltou a vencer na última partida. Visto que bateu o Guarani por 2 x 0.
Marcelo Oliveira comanda o primeiro treino do elenco da Macaca. Ele se apresentou, conversou com atletas e comissão e deu início aos trabalhos. #JogamosJuntos #FechadosComOElenco pic.twitter.com/bjR5vNqzVG
— Ponte Preta Oficial (@aapp_oficial) October 7, 2020
RETROSPECTO – CUIABÁ X PONTE PRETA
Ao todo, foram apenas três jogos entre as equipes. Assim sendo, são duas vitórias para a Macaca e um empate. Além disso, dois jogos foram pela Série B e um pela Copa do Brasil.
O último duelo ocorreu em 28 de setembro de 2019, no Moisés Lucarelli, pela 25ª rodada da Série B. A Ponte Preta venceu por 3 x 0. Vico, duas vezes, e Reginaldo marcaram os gols da partida.
APOSTA INDICADA E PALPITE
O Cuiabá é o favorito. Visto que lidera a Série B e perdeu apenas um jogo na competição. Além disso, tem a terceira defesa menos vazada. Assim sendo, o palpite é vitória do Dourado por 2 x 0.
Odds: 1 (2,05) | x (3,20) | 2 (3,20)
Foto destaque: Divulgação/FNV