Cuiabá x Atlético-GO como aconteceu – resultado, destaques e reação

Nesta quarta-feira (21), aconteceu o confronto entre Cuiabá x Atlético-GO, válido pela 3ª rodada da Série A 2021, na Arena Pantanal. A princípio, o Dourado fez uma partida segura e venceu mais uma. Por outro lado, o Dragão não fez um grande jogo.

Assista aos melhores momentos de Cuiabá x Atlético-GO

1º tempo: Domínio do Cuiabá ajuda na vitória

Cuiabá jogou em casa, portanto, era de se esperar que o time tomaria a iniciativa. A posse de bola foi dominada pelos mandantes. Entretanto, conseguiram marcar aos 5′ com o gol de Pepê. O meia conseguiu dominar a bola e fazer um golaço, que segundos antes vinha sofrendo erros de gols pela sua equipe. A equipe do Cuiabá estava melhor e bem mais entrosado nos passes de bola. Por outro lado, o Dragão não obteve bons resultados.

2º tempo: Atlético-GO busca equilíbrio

Atlético tenta trazer o equilíbrio do jogo. Retornou com o objetivo de buscar o empate. Entretanto, os mandantes não estavam dispostos a dar chances para o adversário. Logo no começo da etapa, André Luis, do Dragão, marcou um gol, saindo da marcação do Marlon do time rival aos 3′. Entretanto, o time mandante apertou o jogo, não deixando finalizar com um empate. Fizeram mais um gol aos 23′ com o gol de Elton Rodrigues.

CUIABÁ X ATLÉTICO-GO – E AGORA?

Com a vitória, o Cuiabá se mantém fora do Z4, com 12 pontos. Já o Atlético-GO aparece como 11° colocado. Os mandantes acumulam apenas duas vitórias nos últimos cinco jogos da temporada. Eles voltam a campo segunda-feira (26), às 20h (horário de Brasília), contra o Corinthians, em casa. Por outro lado, o Dragão jogará fora de casa contra o Santos, em busca da recuperação. O duelo acontece também na segunda-feira (26), às 20h (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/ AssCom Dourado

Carla Regina

Deixe uma resposta