CSA x Sampaio Corrêa

CSA e Sampaio Corrêa empataram, em 0 x 0, neste sábado (5), no Rei Pelé. A saber, o duelo foi válido pela 2ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Aliás, as equipes seguem sem vencer na competição.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE CSA X SAMPAIO CORRÊA

1º TEMPO: CSA COMEÇA MELHOR E SAMPAIO CORRÊA QUASE NÃO AMEAÇA

O CSA teve a primeira oportunidade aos três minutos. Assim sendo, Iury arriscou o chute. No entanto, o goleiro Mota fez a defesa. Ao passo que o Sampaio Corrêa tentou o ataque aos 11’, com Jajá. Mas sofreu falta. E no minuto seguinte, Campana cruzou, mas Matheus Felipe fez o corte. Posteriormente, aos 18’, o Azulão tentou chegar novamente. Contudo, Marco Túlio não conseguiu finalizar com precisão.

Ainda com as melhores chances, aos 23’, os donos da casa chegaram com Gabriel. Dessa maneira, o meia arriscou de fora da área. Mas Mota fez boa defesa. Posteriormente, aos 33’, foi a vez de Silvinho chutar. Entretanto, acabou mandando para fora. Aliás, aos 37’, o atacante teve outra oportunidade, que, mais uma vez, foi pela linha de fundo. Antes que o árbitro apitasse o fim do primeiro tempo, aos 44’, a Bolívia Querida assustou em chute de Jajá. Mas o goleiro Thiago Rodrigues fez a defesa.

2º TEMPO: SAMPAIO CORRÊA MELHORA, MAS PARTIDA TERMINA SEM GOLS

Assim como na etapa anterior, nesta o CSA também começou no ataque. Posto que, aos nove, após o chute de Norberto bater na trave, Iury não conseguiu pegar a sobra. Ao passo que, aos 15’, o Sampaio Corrêa tentou sair jogando. Mas a marcação do Azulão dificultava. Posteriormente, os técnicos promoveram mudanças nas equipes. A fim de tentar tirar o zero do placar.

Aos 29’, os donos da casa tiveram a chance na bola parada. Posto que, aos 29’, Nadson cobrou falta. Mas Mota fez mais uma boa defesa. Inclusive, aos 31’, o meia arriscou de longe. No entanto, mais uma vez o arqueiro salvou. Posteriormente, aos 44’, Ciel, do Sampaio Corrêa, arriscou do meio de campo. Contudo, a bola foi longe do gol, sem perigo. Por fim, aos 47’, Zé Mário fez o levantamento, mas Thiago fez a defesa.

https://twitter.com/CSAoficial/status/1401291242953187329

CSA X SAMPAIO CORRÊA – E AGORA?

Com o resultado, o CSA conquistou seu primeiro ponto. Assim sendo, é o 15º colocado. Ao passo que o Sampaio Corrêa soma dois pontos. Dessa maneira, ocupa a oitava posição. O próximo compromisso da Bolívia Querida é contra a Ponte Preta, na sexta-feira (11). O duelo será no Castelão (MA), às 19h (horário de Brasília). Enquanto o Azulão enfrenta o Vila Nova, no sábado (12), no Aníbal Toledo, às 19h. A saber, o duelo é válido pela 2ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Foto destaque: Augusto Oliveira/CSA

Jéssica Albuquerque
Jéssica Albuquerque
Sou formada em Letras e atualmente curso Jornalismo. Sempre gostei de ler e de escrever, o que me levou a seguir nessas áreas.

Deixe uma resposta