Na noite desta sexta-feira (5), o CSA recebeu o Remo, no estádio Rei Pelé, em jogo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Os donos da casa fizeram valer o mando de campo e conquistaram a vitória por 2 x 0 sobre os visitantes.

Assista aos melhores momentos de CSA x Remo

1° Tempo

As duas equipes entraram em campo com o mesmo propósito, o de vencer e por fim conquistar os três pontos. No entanto, foram os visitantes que mostraram uma maior determinação no começo do jogo e deram trabalho aos mandantes. Entretanto, o cenário equilibrado mudou repentinamente aos 27′ e o Azulão dominou a partida no maior tempo possível. Prova disso, é que aos 28′ abriu o placar com a cabeçada de Marco Túlio sem chance de defesa para o goleiro Thiago Coelho.

2° Tempo

Voltando do intervalo, o Leão entrou buscando o empate, até levou perigo ao adversário, assustou, mas as oportunidades não se materealizaram em gol. Contudo, aos 28′ de um cruzamento do Azulão, o destaque do Casa, Dellatore de cabeça no ângulo aumentou a vantagem dos donos da casa para 2 x 0.

CSA x Remo – E agora?

Com a vitória, o CSA garante uma vaga provisoriamente no G4 com 54 pontos. Já o Remo, caiu duas posições e agora está com 41. Por outro lado, poderá cair mais na tabela de classificação, dependendo do resultado de outros jogos. Ao passo que na próxima rodada, o CSA visita o Avaí na próxima segunda-feira, às 20h, na Ressacada. Enquanto o Leão encara o Operário-PR no Germano Krüger.

 

Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Tathiane Marques
Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.