Antes de tudo, CSA x Operário-PR se enfrentaram neste sábado (23), no duelo válido pela 31ª rodada do Brasileirão Série B. De antemão, o Fantasma, que estava 10 confrontos sem vitória, quebrou o jejum e venceu com virada. Em outras palavras, de 4 x 2, a equipe alvinegra balançou a rede de forma que não abriu espaço para o grupo adversário.
Índice
ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE CSA x Operário-PR
1º TEMPO: movimentado, cheio de equilíbrio e gols
Começo animado e com gol. Afinal, logo aos 07′ a equipe do Fantasma abriu o placar com o gol de Felipe Garcia. Todavia, na sobra de uma saída azulina, Marcelo levantou na área adversária e Thomaz, que apareceu na segunda trave, na hora de finalizar, errou. Em seguida, o Azulão empatou quando Dellatorre recebeu na área e bateu de primeira. Com uma partida equilibrada, os elencos seguiram pressionando e tentando garantir os seus três pontos. Aliás, aos 38′, Renato Cajá, após batida forte de Cristovam, desviou, marcou e fechou o primeiro tempo com virada para o CSA.
2º TEMPO: ufa, xô jejum!
Na volta do intervalo, Operário logo igualou. A0s 03′, o árbitro marcou pênalti e ampliou as chances dos visitantes. Na cobrança, Paulo Sérgio deixou tudo igual. Além disso, de virada, aos 29′, Rodrigo Pimpão recebeu na área de lançamento, cabeceou e carimbou mais um para o grupo alvinegro. Ainda mais, em uma sequência com maior domínio, Rodrigo Pimpão, mais uma vez, finalizou. Dessa vez, nos minutos finais, recebeu do lado direito, chutou cruzado e quebrou o jejum de 10ª rodadas sem vitória. Em outras palavras, placar final ficou 4 x 2 para o Fantasma.
CSA x Operário-PR – E AGORA?
Dessa forma, esse resultado a equipe do Azulão permanece no 8º lugar, com os seus 45 pontos. Enquanto isso, o Fantasma sobe para o 14º posição com 38 pontos. A partir de agora, os clubes se preparam para encontrar os seus adversários, no dia 29 de outubro. Ou seja, o Operário enfrenta o Avaí, às 19h00 (horário de Brasília) e o CSA o Vasco da Gama, às 21h30 (horário de Brasília).
Foto Destaque: Reprodução/Andrew Jonatan/OFEC


