CSA x Náutico como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Nesse domingo (20), o CSA recebeu o Náutico no estádio Rei Pelé, pela 6ª rodada do Copa do Nordeste. Assim, o Timbu não conseguiu se impor fora de casa, e acabou perdendo por 3 x 1 para a equipe do Azulão e agora é terceiro colocado no grupo B. Por outro lado, o CSA, com essa importante vitória, nesse momento, ocupa a 2ª posição do grupo A, no Nordestão.

ASSISTA AOS LANCES DE CSA X NÁUTICO 

 

1° TEMPO: CSA MELHOR; NÁUTICO ATORDOADO; QUATRO GOLS, UM ANULADO

À princípio, a partida foi praticamente definida nos minutos iniciais. O Azulão soube aproveitar a “sonolência” do Alvirrubra, principalmente no lado direito da defesa Náutico. Em três lances, o CSA fez três gols. O placar de 3 x 0 deixou o time pernambucano atordoado e sem reação – tanto que a equipe alagoana teve chances de ampliar, tendo um gol anulado.

2º TEMPO: MUDANÇAS; PARTIDA MAIS EQUILIBRADA; NÁUTICO TENTA REAÇÃO, MAS JÁ TARDE

À princípio, o Náutico voltou para o segundo tempo com mudanças. A saber, melhorou a marcação e equilibrou a partida, mas não ameaçou a vitória do CSA, que ainda chegou com perigo no início da etapa. O Náutico, por sua vez, ainda conseguiu reduzir o placar aos 35 minutos, com Juninho Carpina após jogada individual.

CSA X NÁUTICO – E AGORA?

Primeiramente, o CSA se mantém na vice-liderança do Grupo A, com 11 pontos, um a menos que o líder Fortaleza. O Náutico, por sua vez, com oito pontos, caiu para a terceira colocação e pode descer ainda mais no complemento da rodada. Também, o Timbu tem jogos a mais em relação a Bahia, Altos, Floresta-CE e Botafogo-PB, que estão atrás na tabela.

A saber, as duas equipes estreiam na Copa do Brasil durante a semana. O CSA enfrenta o Atlético de Alagoinhas-BA, às 21h30 da próxima quarta-feira, em Alagoinhas. No mesmo dia, a equipe alvirrubra, por sua vez, visita o Tocantinópolis, às 20h30, em Tocantins.

Foto Destaque: Reprodução / Morgana Oliveira / CSA

Rivaldo Júnior
Estudante de Comunicação Social - RTVI, na Universidade Federal de Pernambuco e apaixonado por levar informações esportivas com bastante credibilidade ao público. Futebol e jornalismo são as minhas paixões.