Nesta quarta-feira (14), no confronto entre CSA x Goiás, válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, os visitantes venceram os donos da casa por 1 x 0.
Índice
ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE CSA X GOIÁS
1º TEMPO: BRILHA A ESTRELA DE ALEF MANGA
A princípio, esperava-se um jogo disputadíssimo, e foi o que se viu logo de cara. Nesse sentido, os donos da casa foram superiores nos primeiros minutos e levaram perigo em finalizações de Dellatorre, Geovane e Renato Cajá, todas de fora da área.
Em contrapartida, se até os 20′ de jogo o Goiás não levava perigo ao gol adversário, a equipe comanda por Pintado cresceu e começou a incomodar. Dessa forma, Alef Manga e Élvis assustaram com bons chutes. Além disso, Manga teve outra grande oportunidade, mas desperdiçou. Se o camisa 11 antes não conseguia, aos 39′, tirou o zero do placar, em belo arremate de fora da área.
2º TEMPO: NO DETALHE, VENCE O GOIÁS
O jogo retornou. E com ele, duas equipes que buscavam os três pontos a todo custo. Com menos de um minuto, Dadá Belmonte levou perigo ao arqueiro alagoano. Logo depois, o CSA respondia com Dellatorre e Gabriel, que paravam em Tadeu. O time alagoano seguia pressionando. Assim, aos 16′, Bruno Mota perdeu uma chance incrível. Ele recebeu na área, levantou a cabeça, mas acertou o poste. Do mesmo modo, quase empatou, novamente com Bruno, aos 34′. No fim, o Goiás quase ampliou com Everton Brito, aos 38′, e Dieguinho, aos 45′.
https://twitter.com/goiasoficial/status/1415460812693643267?s=20
CSA X GOIÁS – E AGORA?
Decerto, a vitória era importantíssima para ambos os times. Nesse sentido, com a derrota e alguns resultados da rodada, o Goiás entra novamente no G4, ocupando a 4ª colocação. Em contrapartida, o CSA com a derrota, continua na segunda parte da tabela, na 13ª posição. Em conclusão, o Esmeraldino enfrenta o Londrina, em Goiás, no sábado (17), às 16h (horário de Brasília), em busca de se aproximar dos líderes do campeonato. Do outro lado, o Azulão enfrenta o Operário, no Paraná, no sábado (17), às 19h (horário de Brasília), com o objetivo de subir na classificação.
Foto destaque: Divulgação/ Fernando Lima/ Goiás EC


