CSA x Brusque como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Neste sábado (9), no confronto entre CSA x Brusque, válido pela 29ª rodada do Brasileirão Série B, a equipe alagoana saiu na frente no 1º tempo e aplicou uma goleada no time visitante. Assim, a partida terminou em 4 x 1, confirmando a boa fase do Azulão do Mutange.

ASSISTA OS MELHORES MOMENTOS DE CSA X BRUSQUE

1º TEMPO: JOGO ACIRRADO COM AS DUAS EQUIPES BALANÇANDO AS REDES

As duas equipes começaram o jogo indo para cima e criaram boas chances. Dessa maneira, aos 33 minutos, Iury deixou Dellatorre, que jogou como centroavante, na cara do gol para abrir o placar. Contudo, o Brusque não se abalou com o gol tomado.

Assim, logo aos 42’, empatou o placar com tento de Maurício Garcez após cobrança de falta de Zé Mateus. Contudo, ainda na etapa inicial, o CSA passou a frente no placar aos 47’. Dellatorre marcou seu segundo gol na partida após Didira colocá-lo frente a frente com o goleiro do Brusque.

2º TEMPO: EXPULSÃO NO BRUSQUE E GOLEADA DO CSA

O Azulão do Mutange entrou bem mais centrado que o time de Santa Catarina para o 2º tempo. O gol de Dellatorre nos acréscimos da primeira parte foi como um balde de água fria no Quadricolor. Desse modo, logo aos dois minutos, Yuri ampliou a vantagem para o CSA após bela tabela com Cristovam.

Ainda na segunda parte, a situação piorou para o Brusque. Aos 25’, Ianson recebeu seu segundo cartão amarelo na partida e foi expulso. Assim, com a vantagem numérica, um minuto após a expulsão, o CSA se aproveitou da situação e marcou seu quarto gol com Renato Cajá, que fez um golaço de fora da área após receber de Ernandes.

CSA X BRUSQUE, E AGORA?

Com a vitória, o Azulão do Mutange reafirma sua melhor fase no campeonato e se aproxima ainda mais do G4, na 6ª colocação, três pontos atrás do 4º colocado Goiás. Desse modo, o CSA chega confiante para o confronto direto que acontece contra o Alviverde Goianona próxima sexta-feira (15) no Estádio de Hailé Pinheiro, em Goiânia.

Vale ressaltar que o Goiás não vence há três jogos, e o CSA não perde há seis, o que aumenta ainda mais a confiança dos alagoanos para o embate. Ao contrário, o Brusque se aproxima do Z4 e cai para a 16ª posição, apenas dois pontos à frente do 17º colocado Londrina. Assim, o clube paulista tem pela frente um difícil confronto contra o Remo, que se encontra na 11ª colocação na tabela.

Foto destaque: Divulgação/Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas.

Breno Araújo

Deixe um comentário