CSA x Bahia como aconteceu – Resultado, destaques e reação

CSA e Bahia protagonizaram uma partida movimentada no Rei Pelé, nesta sexta-feira (22), pela 3ª rodada do Brasileirão Série B. O Tricolor balançou as redes primeiro com o zagueiro Luiz Otávio. Logo após, o Azulão deixou tudo igual com Dalberto. Já na segunda etapa ambos tiveram um gol anulado e assim prevaleceu o 1 x 1.

Assista aos melhores momentos de CSA x Bahia

1º tempo: Bahia cede empate no fim

Mesmo com pressão contrária da torcida, o Bahia quem começou melhor, finalizando inclusive quatro vezes antes mesmo do relógio marcar 10 minutos. O Tricolor manteve a intensidade e explorou as jogadas pelo lado. E foi justamente por aí que chegou ao gol. Aos 15′, Marco Antônio passou pelo marcador e finalizou na trave. No rebote dentro da área, Luiz Otávio apareceu para empurrar para o fundo da rede.

Em desvantagem, o CSA cresceu na partida e deu trabalho para o goleiro Danilo. Primeiro, um cruzamento fechado de Osvaldo. Depois após erro na saída de bola do Bahia, Gabriel viu o goleiro adiantado e arriscou, mas o arqueiro se recuperou a tempo. De tanto assustar, o Azulão igualou o marcado ainda na primeira etapa. Cruzamento da esquerda de Osvaldo na segunda trave e Dalberto subiu sozinho para cabecear. Tudo igual: 1 x 1.

2º tempo: VAR entre em cena

O complemento seguiu movimentado. Logo aos dois minutos, Ernandes cruzou da esquerda e Bruno Mezenga marcou de cabeça. O gol, no entanto, foi anulado porque o árbitro de vídeo acusou posição irregular do atacante do CSA no momento do passe. O Bahia respondeu dando um abafa no rival. Assim, Daniel duas vezes, e Davó criaram chances no ataque, mas pararam no goleiro Carné, que estava em noite inspirada.  Quase no fim, Patrick marcou para o Azulão, mas o assistante marcou impedimento de Davó no início da jogada.

CSA x Bahia – E agora?

O empate mantém o Bahia na liderança da Série B, com sete pontos e três gols de saldo. A saber, o Tricolor sofreu o primeiro gol no torneio manteve a invencibilidade, são três jogos, duas vitórias e um empate. O CSA também permanece invicto (dois empates), mas com um jogo a menos fica na 15ª colocação, com dois pontos.

Na sequência, o time baiano retorna a campo na próxima terça-feira (26) para enfrentar o Sampaio Corrêa, na Arena Fonte Nova, às 21h30 (horário de Brasília). O Azulão joga no sábado (23), pela eletiva da Copa do Brasil de 2023. Em seguida, pela 4ª rodada da Série B visita o Brusque no Augusto Bauer, também na terça-feira (26), às 20h30 (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/Bahia

Izabela Avelar
Jovem jornalista mineira, apaixonada por esportes e o turbilhão de sensações que as competições esportivas proporcionam.
Você está aqui
Futebol Na Veia > Futebol pelo Brasil > Palpites & Prognósticos Brasileirão Série B > CSA x Bahia como aconteceu – Resultado, destaques e reação