Neste sábado (7), às 19h (horário de Brasília), houve o jogo entre CSA x Avaí, válido pela 16ª rodada da Série B do Brasileirão. Em suma, ambos os times criaram pouco e a partida terminou empatada sem gols.

Assista aos melhores momentos de Vitória x Avaí

1º tempo: Avaí pressiona, mas não marca gols

A princípio, a expectativa era de um jogo agitado, com os dois times criando boas jogadas constantemente. Contudo, tanto o Avaí quanto o CSA atacaram pouco. O Leão da Ilha, no entanto, teve as melhores chances da primeira etapa, em chutes de fora da área de Edílson e Diego Renan, mas o placar continuou igualado sem gols.

2º tempo: Ambos os times continuam criando pouco e não marcam gols

Antes de tudo, vale ressaltar que na primeira etapa nenhuma equipe criou muitas chances. Era esperado que na parte complementar o jogo fosse outro. Mas, tanto o Avaí quanto o CSA pouco fizeram, fazendo com que a partida terminasse empatada em 0 x 0.

CSA x Avaí – E agora?

Agora, o CSA vai de encontro ao Confiança na terça-feira (10), às 19h (horário de Brasília), em jogo válido pela Série B do Brasileirão. O Azulão, com o empate contra o Avaí, fica na 12ª posição do torneio. Em contrapartida, o Avaí irá receber o Guarani na terça-feira, às 19h (horário de Brasília), pela 17ª rodada da 2ª divisão do Campeonato Brasileiro. Com o empate na última rodada, o Leão da Ilha fica no 4º lugar da competição.

Foto destaque: Reprodução/Carlos Alberto Ferreira/Avaí F. C. 

Pedro Siqueira