CSA vence, sobe na tabela e afunda o Botafogo-SP no Z4

- No fim do segundo tempo, Norberto marcou e garantiu a vitória do Azulão
CSA x Botafogo-SP – Partida válida pela 17ª rodada do Brasileirão Série B 2020 (Foto Destaque: Reprodução/Ailton Cruz/Gazeta Web

Na noite da última terça-feira (20), o CSA venceu o Botafogo-SP por 1 x 0, no Estádio Rei Pelé. Em jogo disputado pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, a Pantera trouxe dificuldades para o time da casa. Entretanto, Norberto marcou ao final da segunda etapa e garantiu a vitória para o Azulão.

1º TEMPO

Com poucas chances dos dois times, a partida foi morna até os 15 minutos. O primeiro lance de perigo veio aos 16’, com Rafinha. O atacante arriscou da entrada da grande área, mas a bola passou raspando na trave. Em seguida, o Marujo tentou com Renan. Contudo, o goleiro Darley fez uma excelente defesa.

Já aos 33 minutos, Rafinha teve outra boa oportunidade. O camisa 11 aproveitou o erro do Azulão e mandou uma bomba em direção ao gol. No entanto, para o alívio do time da casa, ela bateu no travessão. O CSA respondeu de imediato com Pedro Júnior. Com velocidade, o atacante entrou na área adversária e chutou forte. Entretanto, o goleiro tricolor defendeu bem, mais uma vez.

2º TEMPO

O CSA não foi tão ofensivo na segunda etapa, o que resultou em boas oportunidades do Botafogo-SP. Aos 26 minutos, Rafinha chutou no canto direito de Matheus Mendes, mas o goleiro acabou defendendo com facilidade.

No final da partida, o Azulão marcou. Aos 37’, Norberto recebeu e chutou no ângulo direito, fazendo um golaço para a equipe alagoana. A Pantera ainda reagiu nos acréscimos, mandando uma bola no travessão aos 49’. Entretanto, não foi o suficiente para igualar o placar.

CSA X BOTAFOGO-SP – E AGORA?

Com a vitória, o CSA chega à 7ª posição, somando 23 pontos. Além disso, a equipe alagoana mantém sua invencibilidade no campeonato. Agora são quatro partidas sem perder. Por outro lado, o Botafogo-SP acumula mais uma derrota na competição. O Tricolor agora é o vice-lanterna, com 14 pontos. Ademais, as equipes voltam em campo no fim da semana. Na sexta-feira (23), o CSA vai até o Bento Freitas enfrentas o Brasil de Pelotas, às 19h15 (horário de Brasília). Por fim, o Botafogo-SP recebe o Vitória no domingo (25), às 20h30 (horário de Brasília), no Santa Cruz.

MELHORES MOMENTOS – CSA X BOTAFOGO-SP

Foto Destaque: Reprodução/Ailton Cruz/Gazeta Web

BetWarrior


Poliesportiva


Katherine Almendra
Katherine Almendra
A comunicação é o que me move. Transmitir informações, principalmente do esporte, que é uma de minhas grandes paixões, é gratificante. Já participei de projetos audiovisuais trabalhando na área de produção, assim como fui embaixadora voluntária do projeto Jogadelas. Meu principal objetivo é comunicar, transmitindo informações com clareza e coesão às pessoas.

    Artigos Relacionados

    Topo