CSA

O CSA goleou o Vitória por 3 x 0 nesta terça-feira (22), no Rei Pelé. O duelo foi válido pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Assim sendo, Rafael Bilu marcou o primeiro do Azulão logo no início. Ao passo que Rodolfo Filemon ampliou no fim da primeira etapa e Nadson fechou o placar no segundo tempo.

1º TEMPO

O CSA abriu o placar logo aos quatro minutos, com Rafael Bilu. Assim sendo, após levantamento de Rodrigo Pimpão, o atacante dominou e bateu para o gol. Ao passo que quase ampliaram aos 14’, com Paulo Sérgio. Pimpão participou novamente da jogada e tocou para o companheiro, que cabeceou por cima do gol. Já o Vitória teve a primeira chance aos 18’, com Dudu. O meia arriscou de fora da área e a bola passou perto.

Aos 31’, o Azulão chegou mais uma vez com perigo. Já que Andrigo tocou para Rodrigo Pimpão, que, livre, acabou mandando para fora. Posteriormente, aos 42, o atacante chutou, a bola desviou e a bola passou perto novamente. No minuto seguinte, chegaram, enfim, ao segundo gol, com Rodolfo Filemon. Nadson cobrou escanteio, Yuri não conseguiu fazer o corte e a bola sobrou com o zagueiro, que balançou as redes.

2º TEMPO

A partida começou sem grandes chances, com o Vitória tentando encontrar espaços e o CSA mais recuado. Contudo, foi o Azulão que marcou mais uma vez, aos 14’, com Nadson. Dessa forma, após erro na saída de bola do adversário, o meia avançou e mandou a bola para o fundo das redes. A fim de tentar diminuir a diferença, aos 18’, o Leão da Barra foi ao ataque. Rafael Carioca cruzou e Mateusinho tentou completar, mas a bola saiu em escanteio.

Aos 22’, os donos da casa quase marcaram o quarto gol. Gabriel tocou para Paulo Sérgio, que chutou. No entanto, a bola bateu no travessão. Na sequência, Yago bateu e a bola passou perto mais uma vez. Por outro lado, o Leão da Barra quase diminuiu aos 29’, com Léo Ceará. O atacante chutou rasteiro Thiago Rodrigues fez ótima defesa. Por fim, aos 40’, Rafael Carioca arriscou de fora da área e a bola bateu no travessão.

https://twitter.com/BrasileiraoB__/status/1341537017990176771

CSA X VITÓRIA – E AGORA?

Com o resultado, o CSA chegou aos 48 pontos e subiu para a quinta posição. Assim sendo, está a apenas um ponto do Juventude, última equipe no G4 da competição. Ao passo que o Vitória segue com 36 pontos, na 15ª colocação.

O próximo compromisso do Azulão é contra o Sampaio Corrêa, no sábado (2). O duelo será no Rei Pelé, às 16h30 (horário de Brasília). Enquanto o Leão da Barra terá o Operário-PR pela frente, no domingo (3), no Barradão, às 18h15. Os confrontos são válidos pela 32ª rodada da Série B.

MELHORES MOMENTOS – CSA X VITÓRIA

Foto destaque: Augusto Oliveira/CSA

Jéssica Albuquerque
Sou formada em Letras e atualmente curso Jornalismo. Sempre gostei de ler e de escrever, o que me levou a seguir nessas áreas.

Artigos Relacionados