CSA atropelou o Paraná, que ficou mais longe do G4

Neste sábado (10), o CSA recebeu o Paraná, no Estádio Rei Pelé,  para o duelo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O CSA deu um verdadeiro chocolate dentro de casa, com uma vitória larga de 4 x 0. Bateu o Paraná, que caiu mais uma posição, se distanciando do G4.

1º TEMPO

CSA dominou a primeira etapa, e o começo do 1º tempo, então, atropelou o Paraná. A equipe foi muito eficiente. Em 22 minutos já havia decidido a partida, pois já tinha feito três gols. Aos nove minutos, o centroavante Paulo Sérgio abriu o placar, com passe de Pimpão. Logo depois, o juiz marcou pênalti, por um toque de mão de Salazar. Paulo bateu e fez seu segundo gol no jogo. Com 22'0 quem deixou o seu foi Andrigo, com assistência de Yago. O Paraná até reagiu, mas Matheus Mendes defendeu.

2º TEMPO

Logo na volta, quem sempre estava levando perigo para a defesa do Paraná era Paulo Sérgio, do CSA, que não demorou muito e marcou seu terceiro na partida. Aos oito minutos, aproveitou uma sobra na área e marcou sem fazer muito esforço. A equipe da casa ainda teve chance de aumentar e fazer o quinto, com Yago, mas Alisson defendeu.

No resto da partida, o Paraná, mesmo com a maior posse de bola, não se importou em diminuir a vantagem do CSA. Só ficou tocando e esperando o tempo passar. Tanto que o time visitante só teve dois chutes ao gol em toda a partida.

CSA X PARANÁ – E AGORA?

Enfim, com a vitória, o CSA chegou a 19 pontos e ocupa a 10ª posição na tabela. Na próxima semana, terça-feira (13), enfrenta o Avaí, fora de casa, às 19h15 (horário de Brasília). Enquanto isso, o Paraná caiu para 6º lugar e permaneceu com 23 pontos. No próximo domingo (18), às 20h30 (horário de Brasília), o time enfrenta o Sampaio Corrêa, em casa.

MELHORES MOMENTOS – CSA X PARANÁ

https://www.youtube.com/watch?v=xStV_wBrRIg

Foto destaque: Divulgação/Augusto Oliveira/CSA

Nicole Sousa Almeida

Nicole Sousa Almeida

Meu nome é Nicole, tenho 18 anos e curso o segundo semestre de Comunicação Social-Jornalismo. Sempre fui uma pessoa muito extrovertida, e desde pequena gostei de futebol. Não poderia ter escolhido graduação melhor. Pretendo crescer na minha área e expandir meus conhecimentos. Sou muito calma, comunicativa, organizada e sempre procuro aprender em todas as situações que me são propostas.