CSA x Confiança

Pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, as equipes do CSA e Confiança encerram a partida no empate de 0 x 0 no estádio Rei Pelé. Se para o Confiança, que joga fora de casa, já não foi um resultado bom. Já para o Azulão do mutange é ainda pior a situação. Lembrando que a equipe acabou de fazer uma troca de técnico e agora encontra-se com Argel Fuchs no comando. Assim o time alagoano conta apenas com uma vitória, quatro derrotas e agora, um empate. Assim soma um total de quatro pontos na tabela ocupando a zona de rebaixamento.

Enquanto isso, o Confiança, sob o comando técnico de Matheus Costa, também está em uma fase nada positiva. Ocupando a 13ª posição na tabela o time agora totaliza sete pontos. Contado com apenas uma vitória, que foi conquistado diante o Vitória, na rodada anterior, quatro empates e duas derrotas. Mesmo com o resultado igual para ambas as equipes, pode-se dizer que o placar não foi tão ruim para o Confiança como foi para os donos da casa.

1º TEMPO

Sabendo da importância de um placar positivo para se livrar do Z4, a equipe comandada por Argel Fucks colocou pressão nos primeiros 10 minutos. Apesar de ter maior posse de bola e ter mais domínio do jogo, até os 30 minutos o time azulino não ofereceu perigo ao goleiro Rafael Santos. Foi quando aos 42 minutos, finalmente, os donos da casa conseguiram abrir o placar. Em uma jogada individual de Pedro Junior que mandou a bola no fundo da rede. Embora na vantagem, o CSA continuou dominando até o fim do primeiro tempo.

2º TEMPO

Na volta do segundo tempo algumas mudanças foram feitas em ambas as equipes. Ao contrário do que aconteceu na primeira parte do jogo, o Dragão chegou pressionando o time alagoano. Aos 14 minutos o Confiança viu as chances de um empate aumentar, quando Marquinhos levou o segundo amarelo e foi expulso de campo. No entanto, aos 29 minutos, Ari Moura não desperdiçou e arriscou um belo chute empatando o placar em 1 x 1.

E AGORA?

Agora as equipes irão precisar focar ainda mais para poder ter um resultado positivo nas próximas rodadas e poder aliviar ao menos um pouco a torcida. O CSA fará seu próximo jogo no domingo (13), na Arena Barueri, contra o Oeste, que também se encontra na zona de rebaixamento. Já o Confiança enfrentará o Juventude no Estádio Alfredo Jaconi, na terça-feira (08).

MELHORES MOMENTOS

Vanessa Cristina
Olá, me chamo Vanessa, tenho 24 anos, sou alagoana, estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Alagoas, em busca de um sonho. Luto para desconstruir a figura da mulher apenas como musa no futebol e busco espaço profissionalmente. Aos poucos, nossa classe vem desfazendo a ideologia de "futebol é coisa de homem" e ocupando espaço no mundo da bola. Seja na arquibancada, dentro ou fora de campo, LUGAR DE MULHER É ONDE ELA QUISER.

Artigos Relacionados