Cruzeiro x Remo como aconteceu – resultado, destaques e reação

A noite desta quinta-feira (28), marcou um jogo direto entre Cruzeiro e Remo, no estádio do Independência, válido pela 32° rodada do Campeonato Brasileiro Série B. A partida era vista como valendo seis pontos, isso porque as equipes estavam separadas por um ponto apenas na tabela de classificação da segundona. O Leão conquistou o triunfo de 3 x 1 diante da Raposa e encerrou o jejum sem vencer.

Assista aos melhores momentos de Cruzeiro x Remo

https://youtu.be/-T6M6K19RN8

 

1° TEMPO

Ambas equipes entraram em campo com a corda no pescoço buscando vencer e assim sendo, se afastar do Z4. Ao passo que os dos donos da casa usaram o fator torcida a seu favor e tiveram maior posse bola, dominaram o jogo nos primeiros minutos. Entretanto, mesmo com as dificuldades, os visitantes conseguiram abrir o placar aos 41′ após cobrança de escanteio e um chute calibrado de Uchôa sem chances de defesa para o goleiro Fábio.

Mas a festa Azulina não durou muito, logo os mineiros empataram o placar com Eduardo Brock. Contudo, vale ressaltar que o lance foi analisado pelo VAR e validado pela arbitragem.

2° TEMPO

A segunda etapa começou movimentada, tanto que o técnico Azulino Felipe Conceição acabou sendo expulso por reclamar da validação do gol da Raposa. Com o início do duelo, o Leão voltou com ‘sangue nos olhos' e determinado a levar os três pontos na bagagem. Contudo, a equipe celeste foi mais eficiente só que teve um gol anulado pelo VAR e logo depois não resistiu a pressão dos visitantes. Dessa forma, os Paraenses esbanjaram do foco e finalizaram a partida marcando mais dois gols, um com Jefferson aos 42′ e outro aos 47′ com Ronald.

https://twitter.com/ClubeDoRemo/status/1453913327097294853?s=20

CRUZEIRO X REMO – E AGORA?

Com a vitória, o Remo sobe duas posições na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro Série B, ocupando a 11° posição com 41 pontos. Assim sendo, conseguiu se afastar do Z4. Enquanto o Cruzeiro caiu para 13° colocação com 39 na pontuação.

Foto: Samara Miranda/ASCOM Remo

 

Tity Marx

Tity Marx

Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.