Cruzeiro x Londrina como aconteceu – Resultado, destaques, reação

Cruzeiro e Londrina empataram por 2 x 2 na noite de sexta-feira (30), no Mineirão. O duelo valeu pela 15ª rodada do Brasileirão Série B e resultou na saída provisória das equipes da zona de rebaixamento. Além disso, após a partida, o treinador da Raposa, Mozart, pediu demissão.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE CRUZEIRO X LONDRINA

1º TEMPO: VIRADA DO LONDRINA

A princípio, o clube celeste começou ameaçando e envolvendo o time rival. Assim, os mandantes abriram o placar aos 14’, com cruzamento de Bruno José. No lance, a bola desviou em Marcondes e parou no fundo do gol.

Posteriormente, o Londrina reagiu e esboçou reação em chute de Celsinho, mas Fábio fez boa defesa. No entanto, os visitantes continuaram encima e empataram aos 24’ em cabeceio de Matheus Bianqui. Pouco antes de encerrar a etapa, Douglas Santos ainda ampliou para os visitantes e colocou a equipe na frente.

2º TEMPO: EMPATE E PRESSÃO CELESTE

A segunda etapa começou moderada, mas com os mandantes finalizando mais. As melhores oportunidades do time foram de Sóbis, Bruno José e Marcelo Moreno. O Londrina, no entanto, só teve uma boa finalização, com Lucas Lourenço aos 5’.

Desse modo, aos 30’, a Raposa conseguiu colocar tudo igual com Marcelo Moreno. O camisa 9 recebeu na pequena área, dominou e finalizou certeiro para empatar. Na sequência, Giovanni, Felipe Augusto e Wellington Nem quase ampliaram para o clube mineiro, mas sem sucesso.

CRUZEIRO X LONDRINA – E AGORA?

Como resultado, os times saíram do Z4, mas esperam demais resultados para se situarem na tabela. Sendo assim, ambas seguem grudadas na degola e voltam a campo apenas na próxima semana. O Cruzeiro viaja para Santa Catarina e enfrenta o Brusque no sábado (7), às 11h. O Londrina, por outro lado, recebe o CRB, no domingo (8), às 20h30 (todos em horário de Brasília).

Foto destaque: Reprodução/Cruzeiro

Isabella Cunha

Isabella Cunha

Sou de Belo Horizonte, tenho 22 anos, estudo jornalismo na PUC Minas, sou cartoleira e apaixonada por um time aí. Admiro a influência do futebol na vida das pessoas e, claro... na minha! Essa paixão me move, eu vivo por esse sentimento. E viverei. Tanto pessoalmente, como profissionalmente.