Cruzeiro x Avaí como aconteceu

Neste sábado (17), às 16h30 (horário de Brasília), houve o jogo entre Cruzeiro x Avaí, válido pela 12ª rodada da Série B do Brasileirão. Em suma, o Leão da Ilha foi superou a Raposa e acabou vencendo fora de casa pelo placar de 3 x 0.

Assista aos melhores momentos de Cruzeiro x Avaí

1º tempo: Avaí marca e faz o Cruzeiro correr atrás do prejuízo

A princípio, apesar da má fase, o Cruzeiro era tido como favorito para vencer o jogo. Contudo, o clube não tirou proveito do favoritismo e criou muito pouco na primeira etapa. Em contrapartida, o Avaí chegou a marcar um gol, aos 18′, com Marcos Serrato finalizando de fora da área a jogada armada por Copete. Dessa maneira, o 1º tempo chegou ao fim com o placar de 1 x 0 para o Leão da Ilha.

2º tempo: Cruzeiro tenta, mas toma outros dois gols do Avaí

Antes de tudo, vale ressaltar que o Cruzeiro, além do favoritismo evidente por conta do tamanho do clube, ainda estava jogando em casa. Dito isso, a Raposa não podia se mostrar omissa sendo mandante. Até chegou a criar chances, como por exemplo aos 6′, quando Rômulo fez o cruzamento para Marcelo Moreno cabecear a bola no travessão. Contudo, apesar das chances criadas, o Avaí fez mais dois gols com o meia Renato, aos 24′ e, posteriormente, aos 36′. Por fim, o jogo terminou em 3 x 0 para o Leão da Ilha.

Cruzeiro x Avaí – E agora?

Agora, o Cruzeiro vai de encontro ao Remo, na terça-feira (20), às 19h (horário de Brasília). Com a derrota para o Avaí, o Cabuloso fica na 16ª posição da Série B do Brasileirão. Por outro lado, o Avaí vai receber o Operário-PR na quinta-feira (22), às 21h30 (horário de Brasília). Após a vitória no último jogo, o Leão da Ilha fica no 6º lugar do campeonato.

Foto destaque: Reprodução/Jogada10

Pedro Siqueira